Com dificuldades para fechar contas de 2015 sem deficit, a presidente Dilma quer medidas de ajustes nas despesas, entre elas , as obrigatórias e aumento nas receitas no próximo ano. Com isso, pretende garantir o cumprimento da meta fiscal de 0,7% do PIB em 2016.
Eduardo cunha
Vem ai uma "pauta bomba" no senado. Eduardo Cunha, presidente da Câmara, pretende colocar em votação hoje o projeto que muda a correção do FGTS - Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. A proposta reduz os recursos de financiamento de programas habitacionais, como o "Minha Casa, Minha vida".
___________________________________________________
3 comentários:
Bom dia leitores do blog do Toninho
O sr presidente da câmera dos deputados
Eduardo Cunha anda na cola do governo Dilma sem dó e sem medo
O mesmo anda querendo amedrontar Dilma para poder ser chamado para um particular que a possa beneficiar as duas partes ..pois o mesmo dizem por um delator que ele recebeu 5 milhões não de reais mais de dólares ..ora senhores leitores o presidente do senado já garantiu a sua defesa com encontros com Dilma com encontros com lula ..e que vai sabatinas Rodrigo janto para um novo mandato de procurador geral mais 2 anos ..o mais rápido possível ..é brincadeira de tantos partidos se precavendo de crimes e se armando muito bem em suas defesas que serão acusados ..não ouvi e nem vi mais nenhum órgão de imprensa divulgar notícias do Sr José dirceu do Pt ?!!muito estanho mesmo ..#prontofalei ..Dida Cavalcante para o blog do toninho direto da capital ..aqui não se tem matéria paga ..aqui se tem a verdade com o leitor..pode doer aonde for!!!bom dia veceslau
Dida Araújo você deve cheirar cola ou o remédio do Aécio Dilma não tem nenhum vinculo com esse Bandido chamado Eduardo Cunha já deveria estar preso que está pousando de Herói para oposição! você só deve ter surtando para imaginar uma coisa dessa!
Realmente:
Dilma não tem vínculo com nenhum bandido!!!
Ela é a CHEFONA DA FACÇÃO,
mas não ví nada e não sei de nada!
Postar um comentário