domingo, 23 de agosto de 2015

Noticiário próprio

.... Passei o dia afastado do blog e ao lado da família. A pequena Clara, filha de Gustavo e Ingrid, minha netinha, recebeu o batismo na Igreja Católica. Estou feliz. Foi uma cerimônia linda na Igreja Santo Antonio de Lisboa...

.... Segue a Faive em Presidente Venceslau. Hoje fez um dia bonito. Não sei ainda de nada que aconteceu por lá. Desliguei o celular e pronto. Agora o jeito é voltar às atividades...

.... Corinthians ganhou do Cruzeiro de 3 a 0. O São Paulo perdeu no Rio de Janeiro para o Flamengo, 2 a 1...

.... Engraçado, estou vendo aqui que hoje na Faive teve Campeonato de Pipa. Já vi, ouvi e li que aconteceram muitos festivais de pipas por aí, mas nunca na minha história de repórter fiz a cobertura de algum deles. Bom, acho que porque quando era criança, não conseguia fazer um "Papagaio", como era chamada a Pipa, de jeito nenhum...

2 comentários:

Ismael Bezerra da Silva disse...

Não se sinta injustiçado meu amigo toninho,por não ter habilidade em fazer um pipa, DOM é coisa de Deus, ele nos deu alguma habilidade um dom a cada um de nós, e você já é bom no que você faz, agradeça a Deus, tem muita gente querendo fazer o que você faz, mas é Deus quem determina, nossa habilidade nosso Dom, imagina se todo mundo fosse mecânico, artesão, médico etc ai não teríamos jornalista com sua coragem e desenvoltura, um grande abraço toninho.

Anônimo disse...

Toninho, não sei se voce percebeu, mas a rede Record ta no ar aqui em Venceslau em HD no canal 3.1