quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Notas rápidas

Maioridade penal
Apuração do G1 indica que mais da metade dos senadores, 45, é contrária à PEC que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos, aprovada em dois turnos na Câmara. A proposta deve ser derrubada. O levantamento foi feito entre sexta (21) e quarta-feira (26) com 81 senadores.

Contas do governo
O Tesouro Nacional divulga hoje as contas do governo de julho. No primeiro semestre, o país teve déficit inédito de R$ 1,59 bilhões, no pior primeiro semestre da história. Os resultados das contas públicas têm sido afetados pela redução da arrecadação federal.

Champinha
O MP deve divulgar hoje novo laudo médico sobre Roberto Aparecido Alves Cardoso, o Champinha. O documento será usado para definir se ele pode ser colocado em liberdade. Em maio, a Justiça de SP decidiu que Champinha seguiria internado na Unidade Experimental de Saúde, na Vila Maria, onde está há 9 anos.
_____________________________________________________

Sicoob

Um comentário:

Anônimo disse...

NESSA ELES ESTÃO CERTOS.APROVAR A MAIORIDADE PENAL SERIA UM ERRO.ANTES,TERÍAMOS QUE FAZER UMA AMPLA REFORMA EM UM CONJUNTO DE OUTRAS LEIS,E A REFORMA DO CODIGO PENAL.O QUE SE VÊ E SE OUVE EM DISCURSOS ACALORADOS CORRESPONDE AO INTERESSE E FISIOLOGISMO POLITICO DE ALGUNS E A FALTA DE CONHECIMENTO E DE ANÁLISE TÉCNICA DE MUITOS.

RED WARRIOR