sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Festividades

Presidente Venceslau
COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE
Assessoria de Imprensa

O prefeito Jorge Duran deu início na manhã dessa sexta-feira (28), no Paço Municipal, as comemorações do 89º aniversário da cidade de Presidente Venceslau. Autoridades, secretários, funcionários e alunos da rede municipal de ensino prestigiaram a apresentação do Coral Aquarela, que abrilhantou o evento. O prefeito Duran agradeceu a presença de todos e elogiou a bela apresentação do coral.

A programação prosseguirá até dia 11 de setembro. No dia primeiro de setembro, a partir das 19h, na praça Nicolino Rondó, será realizado o tradicional desfile cívico, com fanfarras, bandas e comunidade, através de seguimentos representativos, Tiro de Guerra, Polícia Militar e Bombeiros.

Interagindo com a Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (FAIVE), as festividades incluem dois shows no recinto de exposições. Hoje, às 23h00, tem Carreiro & Capataz. No domingo, no mesmo horário, show com Christian & Ralf. Os shows são gratuitos e alusivos aos 89 anos de emancipação político-administrativa de Presidente Venceslau.

Durante as festividades, o prefeito Jorge Duran vai inaugurar os quiosques da Praça dos Correios, dia 9 de setembro, às 16h00. Também serão entregues dois postos de saúde municipais. No dia 04, às 16h00, inauguração do ESF Juvêncio Laurentino Martins, na Vila Carmem, e no dia 11, no mesmo horário, ESF Percy Rubens Mello, na rua Bom Pastor, no Jardim Esperança.

Nenhum comentário: