segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Batida provoca duas mortes em Caiuá







Local onde aconteceu o acidente fica entre o cemitério e a Rodocvia Raposo Tavares, saída para Presidente Epitácio. Fotos: Toninho Moré.
Caiuá
DUAS MORTES
CARRO BATE EM MOURÃO DE CERCA EM CAIUÁ. DOIS MORREM.
Plantão/Blog do Toninho

O motorista de veículo gol, modelo antigo, de placas COW 7775 de Caiuá, perdeu a direção por volta das 4h30 desta madrugada no acesso de Caiuá que liga a cidade à Rodovia Raposo Tavares passando pelo cemitério. 

O condutor José Antonio de Lima Neto de 53 anos, comentou na Santa Casa, que tentou desviar de um animal da pista, saiu para a direita e bateu num palanque de aroeira que segura a cerca da propriedade rural ao lado.  As duas pessoas que viajavam com ele ficaram presas as ferragens e  morreram no local, Paulo Vítor Lima, 24 anos e Jair Gonçalves da Silva (mais conhecido por Baiano), 47 anos. Todos são moradores de Caiuá

Eles estavam saindo para o trabalho de transporte de alunos em direção a Fazenda Alegria, distante 40 quilômetros na zona rural de Caiuá. Os três se dirigiam para o local com um carro e voltavam para a cidade com os alunos na condução de um ônibus. Paulo Vítor era monitor do alunos, Lima o motorista e Baiano, um carona diário até uma fazenda próxima.

As pessoas que morreram são bem conhecidas na cidade. José de Lima está internado na Santa Casa de Presidente Venceslau e não corre risco de morte. A CART sinalizava a pista e policiais técnicas e militar estavam no local do acidente trabalhando no registro e investigação da ocorrência. 

7 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS CONFORTE TD FAMILIA E AMIGO

Anônimo disse...

Deus conforte a familia!!! Meus sinceros sentimentos

Unknown disse...

HOO DEUS DAI O CONFORTO A ESSAS FAMILIAS SENHOR .TU EIS SANTOS SENHOR DIGUINO DE MISERICORDIA .MEUS SENTIMENTOS AS FAMILIAS DEUS ESTAS CONTIGO

Anônimo disse...

Que Deus abençõe as famílias.. Sem palavras.

Unknown disse...

descanse em paz amigos

Anônimo disse...

Este mês de Agosto não foi muito bom para os caiuaenses. Muita tristeza.

Anônimo disse...

Meus. Sentimentos.