sexta-feira, 16 de março de 2012

Roubada e capotada

Roubo
"PARA DAR UM ROLÊ"
Nesta sexta-feira, por volta das 9 horas, dois menores (16 anos) roubaram na frente dos Correios de Presidente Venceslau a camionete Hilux de placas DCY9245, pertencente a Geraldo Jubileu. Os dois se utilizaram de uma faca para realizar o roubo, ameaçando o dono do veículo para que lhe entregasse as chaves. Os dois saíram dirigindo a camionete em direção ao Bairro Aymoré, passaram pelo interior das Agrovilas e tentaram pegar a pista da Rodovia Raposo Tavares a partir de Caiuá. A Polícia foi avisada imediatamente do roubo e já estava atrás do veículo realizando bloqueios em todas as estradas de saída de Presidente Venceslau. A camionete foi avistada pelo policiais PMs Borghi e Rossevelt no acesso de Caiuá, passando de frente ao CDP em direção ao trevo. Os dois PMs pediram para que os rapazes parassem a camionete, mas eles seguiram em frente e em alta velocidade não conseguiram fazer a curva da alça do trevo em direção a Presidente Epitácio. Bateram numa placa Pare e em seguida capotaram o carro. Os dois foram apreendidos em flagrante pelos PMs que acompanhavam a ocorrência e levados em seguida para o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau, pois apresentavam ferimentos pelo corpo. No momento, um dos policiais perguntou qual o motivo do roubo e um deles respondeu "Pegamos para dar um rolê".


Nota: - Sêo Geraldo Jubileu, dono da camionete, nada sofreu e foi prestar queixa no Plantão Policial.

49 comentários:

cris disse...

isso eh um absurdo...keria da um role ,agora tinha q da um role na cara desse safados

Anônimo disse...

Parabéns, Roosevelt e Borgui, amigos e bons combatentes da Milicia Bandeirante. Atuação digna de ser lembrada com louvor.

FERNANDO OLMO

Anônimo disse...

Nossa essa mulecada tinha que apanhar muito, é por isso que o mundo esta do jeito que ta, e os nosso ex presidente flw que nao podia bater, é revoltante dois menores roubar o que uma pessoa passou tanto tempo para conquistar e se a policia faz alguma coisa a mae desses BANDIDOS acha que esta certo. É o País que vai sediar a copa vai ser uma vergonha nacional.

Anônimo disse...

Maldita pedra!!!!!

Anônimo disse...

o mais errado disso tudo e nao mostrar a cara desses pilantras e nem divugar os nomes so sao menores na idade mas pra roubar e matar e ate mesmo etrupar nao sao e revoltante uma situaçao dessas quem vai pagar o prejuiso para o dono do carro sera que esses pilantras tem familia?

Anônimo disse...

Olha nossa juventude evoluindo!

LUCIANO ESPOSTO disse...

Aos policiais meus parabéns. Se esta ocorrência não tivesse terminado assim poderia virar uma mania entre os adolescentes infratores.
O grande erro é nosso por não sabermos votar em políticos capazes de criar leis que possam coibir coisas como esta a altura do que a sociedade gostaria.
Quanto as fotos, já que a lei não autoriza mostrar os delinquentes que sejam colocas a dos policiais hérois para que todos saibam quem são, possam cumprimentá- los e se orgulhem da policia que os servem.

Anônimo disse...

Atenção anônimos de plantão: As
crianças que pegaram o veículo são
vítimas também----O que vcs estão
fazendo pra resgatar essas crianças?

Anônimo disse...

elogiar policiais pela obrigaçao dele
isso é no mínimo uma incoerência.

Anônimo disse...

PARABÉNS!!MAS POLICIAS APERTA ESSES CARA AI,,QUE SE SAIRAM MUITO BEM NA PERGUNTA,,COM CERTEZA ESTÃO ESCONDENDO OS CARAS QUE ESTÃO PAGANDO PRA QUE ELES ROUBEM.IMAGINA QUE ALGUÉM ROUBA PARA DAR ROLE ATE SABIAM PRA ONDE IAM OLHO NELES QUE AI TEM MAIS GENTE

O IGNORANTI disse...

DEPOIS FALAM EM MAIS PRESIDIOS EM VENCESLAU,QUE AQUI TEM SEGURANÇA POQUE TEM O BATALHÃO DA PM ,IMAGINEM SE NÃO TIVESSE COITADO DE NOS,KKKKKKK

Anônimo disse...

meu Deus , que mundo estamos...saudades da Presidente Venceslau tranquila, isso por que foi no centro da cidade em , ainda bem que o proprietário nada sofreu ou melhor sofreu sim um baita trauma...

Unknown disse...

e para vcs ver com 16 anos eles podem votar agora o que fazem eles nao sao responsavel,fica 1, 2 anos na casa de recuperação,e o dono,a extrupada,a vitima que se dane.

pedro disse...

agora vão para a fundação CASA e daqui a um ano estão soltos,eta leisinha brasileira ultrapassada,se o sujeito é machão para roubar,traficar,assassinar,estuprar,etc.,tem que ser machão também para pagar seus crimes,nos estados unidos tem muleque de 11 anos com prisão perpetua por assassinato,se o brasil seguisse esse exemplo pode ter certesa que esses bandidos pensariam duas vezes antes de praticar um crime.

mariana disse...

A onde vai parar esse nosso Brasil! com essas lei pra menores que não adiatam em nada
Copa do Mundo então vai ser uma guerra mundial

Anônimo disse...

tudo mundo so sabe criticar + ninguem sabe ser humano humilde todos que falaram mal devem queimar no inferno pois , todos nao prestao igual aos dois menores cuidem das suas vidas. ou arrumem um gatinho pois ele tem 7 vidas p\ vc cuidarem

Anônimo disse...

E infelizmente em pouco tempo estarão na rua novamente. Quem sabe pra procurarem outro carro pra um "rolê".

Anônimo disse...

SE FOSSEM MAIORES PODERIAM IR CAMINHANDO A PÉ PRO CDP QUE FICA ALI AO LADO!

Anônimo disse...

Toninho to passada
nao sei o q passa na cabeça desses meninos os 2 sao da sala do meu filho...nada justifica oq eles fizeram q Deus d força para os pais deles nao merecem passa por isso

Anônimo disse...

Parabens aos policiais! fizeram um bom trabalho...
maiss... ja esses adolescentes precisao de regras e limites; mais se tratando do acidente um CAPOTAMENTO e de serem socorridos pela santa casa desta cidade, eles vao ficar em uma sala de recuperaçao agardando seis horas para ver a reaçao e caso queiram fazer uma tomografia vao ter que desembolsar $700,00 sendo q a santa casa possui um aparelho novo e o SUS é pra tds, fica aki minha indignaçao

Claudio Sillas disse...

Não lí nenhum comentário a respeito para que não faça opinião pré determinada.
Apenas gostaria de saber:-
- Esses meninos são de famílias Venceslauenses?

Anônimo disse...

Nossa,esses meninos tava com a cabeça na onde pra fazer isso, eles precisa de orientação de psicólogos até parece que eles iam dar um role e a policia não ia pegar eles

Anônimo disse...

DEPOIS O JUIZ MANDA ELES DE LIBERDADE ASSISTIDA PRA ESCOLA PRAS PROFESSORAS RESSOCIALIZÁ-LOS.E AS POBRES QUE SE VIREM.DIRETORA,COORDENADORA PEDAGÓGICA,INSPETORA E PRINCIPALMENTE A POBRE DA PROFESSORA É QUE TEM QUE SUPORTAR ESSES TRASTES.ISSO QUANDO A DIRETORA NÃO É OMISSA E CONDESCENDENTE COMO ACONTECE. E A D.E CHEIA DE MANDACHUVAS NO AR CONDICIONADO NO REGALO DA VIDA.

RED WARRIOR

Anônimo disse...

ANTES DE CRITICAR, ESCREVAM CORRETAMENTE PORQUE VOCÊS PARECEM UM BANDO DE BURROS DESOCUPADOS

Anônimo disse...

ANTES DE CRITICAR OS OUTROS VEJA SE VOCES NAO TEM UM MARGINAL NA FAMILIA.....
ESSES TIPOS DE COMENTARIOS
ISSO É TIPICO VENCESLAUENCE QUE ENFIA O RABO ENTRE AS PERNAS, E VIVE CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS

Anônimo disse...

AOS COMENTARISTAS DO ASSUNTO....
EM VENCESLAU HA VÁRIAS ENTIDADES PRECISANDO DE VOLUNTÁRIOS....

ENTÃO.....USE SEU TEMPO LIVRE PARA FAZER ALGO ÚTIL....
NÃO COMENTE, NEM JULGUE O QUE VOCÊ NÃO SABE....
PORQUE AMANHA PODERÁ SER VOCÊ OU UM ENTE QUERIDO NO BANCO DOS RÉUS...

FIQUEM COM DEUS.... E PROCUREM ALGO ÚTIL PARA FAZER...........

Anônimo disse...

OS MENINOS, TEM FAMÍLIA, ESTUDAM, AJUDAM EM CASA, NÃO BATEM EM PROFESSOR, NÃO AGRIDEM PAI E MÃE, NÃO RESPONDEM, NÃO TEM NEM UM TIPO DE ANTECEDENTE CRIMINAL, NÃO USAM DROGAS, NÃO BEBEM E FREQUENTAM A IGREJA.
COMO A MAIORIA DE NOSSOS FILHOS VENCESLAUENCES....
E ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS ENTRISTECEM MAIS A NOSSA FAMÍLIA....
QUEM NUNCA TEVE UM MINUTO DE BOBEIRA?
MESMO QUE NO NOSSO TEMPO NÃO ERA UMA HILUX, MAS SIM UM FIAT 147.....
POR FAVOR ANTES DE CRITICAR SE COLOQUEM NO LUGAR DELES!!!!!!!!
VOCÊS SÃO PERFEITOS????????????? SE SÃO, ENTÃO ESTÃO ACIMA DE JESUS CRISTO! E PROVAVELMENTE ESTÃO EM LUGAR ERRADO.....
AQUI E A TERRA E NÃO O CÉU....HELLLLOUUUU.....

Anônimo disse...

A respeito do 2º comentario os policiais nao fizeram mais que a obrigação.

AOS IGNORANTES DE PLANTÃO disse...

Acho que a vida de todos aqui esta muito boa para ficarem "metendo o pau " na vida alheia,os meninos não são delinquentes coisa nenhuma e eles tem familia sim.
Quanto aos policiais não fazem mais que a obrigação deles afinal são pagos com o nosso salário.

Anônimo disse...

SE A PM NÃO CORRESSE ATRÁS DELES, COM CERTEZA ELES ABANDONARIAM O CARRO SEM AVARIAS!!!!!!!!!!!!!!!TADINHO DOS GAROTOS VÍTIMAS DA SOCIEDADE.

Sabrina disse...

Aos desocupados que não sabem da verdadeira versão e ja estao metendo a boca,que Deus abençõe vcs, seus filhos e irmãos para que nunca passem por isso,sim, pq eu acho que q todos aqui tem familia,ou não?
Quanto aos policiais,se eu fosse receber uma medalha por fazer o meu trabalho,não teria mais espaço aqui em casa ou seja não fizeram mais que a obrigação.

Luiza disse...

Nossa realmente eles são uns coitados ne, afinal de contas, quem nunca errou? Quem é perfeito?
Pelo amor de Jesus Cristo, se essas pobres "crianças" que não são perfeitas, mas também possuem o direito de errar, tivessem por descuido porque temos que denominar desta forma, já que não esta em questão a maldade e a inconseqüência desses adolescentes, tivessem matado o proprietário do veículo?
Ah coitados ne! Bom e se antes de capotarem o veículo, tivessem matado uma família inteira, composta de pais e filhos, bom coitados ne?
Quanta hipocrisia! Estão errados sim, e serão julgados sim como delinqüentes, independente do esforço dos pais para darem boa educação, independente de irem a igreja (sinceramente não sei porque), independente de serem perfeitinhos e educados dentro de casa! Os pais não são os culpados, talvez não tenham tempo de se certificarem da educação dos filhos, como muitos privilegiados possuem, mas não será por isso, que eles serão os coitados da história. Coitado sim é o proprietário que sofreu essa pressão. Graças a Deus foi apenas isso e não ocorreu o pior para com o mesmo, os policiais ou pessoas que talvez pudessem se envolver no acidente. Não há explicações plausíveis para determinado ato, e muito menos outros culpados: políticos, pais, professores o que for. Os únicos errados são os adolescentes , que como qualquer pessoa que erra devem sofrer a punição cabível.
Quanto aos venceslauses desocupados, o próprio anônimo que postou o comentário se enquadraria neste adjetivo, certo? Não somos desocupados apenas acompanhamos o blog que posta os noticiários que nos interessa (por isso acessamos) e comentamos como forma de indignação, desabafo e por fazermos parte de uma sociedade esclarecida e cidadãos preocupados.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk role kkkkkkkk

Anônimo disse...

os comentarios variam parabenizando os PMs e outros condizendo a piedade a respeito desses Jovens Marginais...bom! PARABENS a esses 2 Policiais e quanto aos que defendem menor marginal, CUIDADO amanha pode ser vc a vitima...e detalhe...a policia realizou o cerco pq certamente avistou a camionete, e os marignais a capotaram pq sabia que seriam detidos...

Anônimo disse...

Não acredito no que estou lendo nesses comentários. Realmente tem gente aqui defendendo MARGINAIS? Sim, porque agiram como tal, e eu irei chama-los como tal. CRIANÇA, ao meu ver, não aborta um senhor com um canivete na mão e destrói um carro na estrada. Esse acidente poderia ter tido proporções imensas, eles poderiam ter batido em outro carro na estrada, poderiam ter causado um acidente fatal com vítimas. Será que vocês continuariam chamando eles de crianças? Continuariam falando em " 1 minuto de bobeira"? São adolescentes sem limites, adolescentes sem regras, e pelo visto sem educação alguma. Eu me recuso a acreditar que existam pessoas defendendo esse tipo de vandalismo, o que aconteceu foi um CRIME, e não uma tranquinagem de menino, como alguns aqui estão querendo pregar. Um absurdo a situação e a forma com a qual muitos estão agindo...

Anônimo disse...

Nunca tive tempo de fazer uma caca dessas pois com 13 anos já tava trabalhando e já conhecia os mandamentos de Deus.Esses aí não fazem nada de errado,são uns santos,só encostam uma faca na goela de um cidadão de bem e roubam seu veículo.Pobrezinhos.E não tenho, e por Deus,não terei marginal nenhum na família,todos são trabalhadores.
Red Warrior

Anônimo disse...

Sou amigo de um dos rapazes era um menino tranquilo de boa índole tem familia sempre tendo tudo do bom e do melhor, mas não venho defende-lo pois nada justifica os seus atos muitos vão dizer que são amizades ruins que levaram para o mau caminho isso não existi fez porque quiz pois se fose assim ja era para mim estar a muito tempo na prisão a pessoa precisa ter cabeça e conciência de sues atos, se agiu contra a lei tem de pegar perante a justiça.

AOS PERFEITOS DE PLANTÃO... disse...

AQUELES QUE NÃO ERRAM, NÃO ERRARAM, E NUNCA ERRARÃO...
E QUE ADORAM A PALAVRA SE...
SE JESUS NÃO TIVESSE MORRIDO NA CRUZ..
E SE NÃO CHOVESSE HOJE..
E SE O O LULA NÃO TIVESSE GANHO A ELEIÇÃO..
E SE A EVA NÃO TIVESSE COMIDO A MAÇA..
E SE O MUNDO FOSSE PERFEITO..
E SE EU NÃO TIVESSE FILHOS..
E SE EU NÃO MENTISSE..
E SE, E SE, E SE,......
E SE EU FOSSE PERFEITA.....
AFINAL O QUE E SER PERFEITA?
A SENHORA JESUS CRISTO ME RESPONDA POR FAVOR!!!!!

Anônimo disse...

VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS, EU ACHO QUE TODOS DEVERIAM PROCURAR ALGO MAIS INTERESSANTEMENTE PRA FAZER, PQ TODO VENCESLAUENSE GOSTA DE FICAR CUIDANDO DA VIDA ALHEIA.
DONO DO BLOG TIRA ISSO PORQUE SE NÃO A FAMÍLIA DE UM DOS JOVENS VAI TE PROCESSAR .

FAMILIA disse...

AOS INDIGNADOS DE PLANTÃO QUE NÃO TEM FILHOS, SOBRINHOS, NETOS IRMÃOS OU AMIGOS ADOLESCENTES...
PROCUREM SERVIÇOS COMUNITÁRIOS EM NOSSA CIDADE... FAÇAM UM ESTAGIO NA CASA DO MENOR OU NO LAR E ACONCHEGO..
SE FOR MUITO PESADO PARA VOCÊS TENTEM O ABRIGO DE VELHOS OU A SANTA CASA, OU QUEM SABE A ASSOCIAÇÃO DE COMBATE AO CÂNCER. AI SIM VOCÊS VÃO VER A REALIDADE DE PERTO.
AI SIM VOCÊS PODERÃO DIZER QUE NÃO SÃO DESOCUPADOS E QUE SÃO VENCESLAUENSES ESCLARECIDOS E PREOCUPADOS...
"SALVEM O MUNDO" ANTES NÃO SE ESQUEÇAM DE VENCESLAU......
PROCURE A PERFEIÇÃO DENTRO DE VOCÊS SE É QUE EXISTE !

FAMILIA disse...

NINGUÉM E COITADINHO OU INOCENTE, MAS É FILHO, IRMÃO, NETO, SOBRINHO, PRIMO...
TODOS SOMOS SERES HUMANO.
PARA QUEM NÃO E DESOCUPADO, É CULTO,PREOCUPADO COM NOSSO MUNDO, E COM UM POUQUINHO DE INTELIGENCIA
INDEPENDENTES DE SUAS RELIGIÕES, SABE QUE TEMOS A LEI DO LIVRE ARBÍTRIO.
ERRAMOS E PAGAMOS PELOS NOSSOS ERROS..
FIQUEM COM DEUS, E QUE ELE PROTEJA SUAS FAMÍLIAS, PARA QUE NUNCA ERREM... E PASSEM PELO QUE ESTAMOS PASSANDO...PARA NÃO PRECISAR PROCURAR A RESPOSTA QUE NOS INTRIGA TANTO...!!!
"ONDE EU ERREI???????"

Anônimo disse...

PESSOAS PEÇO QUE NÃO JULGUEM SEM SABER O Q REALMENTE ACONTECEU!
ESSES MENINOS NÃO SÃO DELINQUENTES.
ISSO NÃO SIGNIFICA PASSAR A MÃO NA CABEÇA E DIMINUIR A GRAVIDADE DO ATO MAS SIM PROCURAR A CAUSA QUE GEROU ISTO...
PENSEM QUE VCS SÃO PAIS E MÃES TBM.
SERÁ QUE ESSES MENINOS ESTAVAM SENDO BEM ASSISTIDOS PELOS SEUS PROGENITORES?
PENSEM BEM!

Anônimo disse...

PROCESSO NO TONINHO,POR NOS MOSTRAR A VERDADE,,,TA DE BRINCADEIRA NÉ...

alunas escola cabral disse...

há gente quem nunca erro na vida conheço os dois e eles são um amor eles erro feio mas kem nunca erro antes

Anônimo disse...

eles foi bom escolheu um bom carro kkkkkkkk já penso se fosse um fusca kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nossa acho bem injusto o que fizeram
com os dois pq qqqquem nunca errou nessa vida

Lay disse...

Eles foram e sempre vão ser para mim um amor por mais que tenham errado merecem uma chance se erraram vão saber que errou mais merece o apoio de muitos que viraram ou vao virar as costas para eles

Anônimo disse...

Só Deus pode julgar...

LeuziinhooH disse...

pela mor de deus em gente, quem nunka erro nessa vida ¬.¬, eu conheço os 2 mlk, são mlk gente boa, teve te acontecido alguma coisa com eles pra eles te feito isso, mais msm assim, continua sendo meus Irmão sz