TRANSPORTE MUNICIPAL E PRIVADO
Assessoria de Imprensa
Nessa semana, na sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Raphael Balhestero Junior, o Raphael do Fórum (PPS), levantou dois questionamentos e pediu soluções para os devidos problemas que envolvem o transporte municipal de pacientes e também empresas privadas que prestam de serviços de transporte passageiros de um município a outro.
Durante sua fala na Tribuna o vereador relatou o que muitos munícipes vêm sofrendo, pois a empresa Andorinha está tratando a população com descaso. Com a saída da empresa Motta, a Andorinha deveria cobrir esses horários ou pelo menos se aproximar desses horários, mas isso não ocorre e o povo tem sido transportado de pé, além desses fatos, os passageiros reclamam dos altos preços cobrados pelos serviços. “A Andorinha, que já prestou tanto serviço na nossa região é uma empresa mais que cinquentenária, mas infelizmente está deixando a desejar nesse quesito, então eu acho que precisa de mais linha de ônibus, de mais veículos. Na próxima semana vou apresentar um requerimento, pois é uma reclamação geral, não é só dos moradores de Presidente Venceslau, mas também de Pres. Epitácio, de Santo Anastácio e outras cidades”, explicou.
Raphael também questionou o Prefeito Jorge Duran sobre informações que recebeu a respeito do transporte municipal de paciente. Segundo munícipes, os pacientes encaminhados para procedimentos, exames e consultas médicas em outras cidades da região, como Presidente Prudente e Dracena, precisam se deslocar até o Centro de Saúde para pegar a viatura que os transportam, já que não há pontos nos ESFs de cada bairro. Desta forma ele quer saber se as informações procedem e se sim, se não há como cada paciente aguardar tal viatura em pontos estratégicos próximos as suas residências nos ESFs de cada bairro, por exemplo.
_____________________________________________________
Liane
Um comentário:
Quero ver brigar contra Andorinha,e só avisar s polícia rodovia q os passageirosvedtao viajando em pé,vai lá Rafael do Forun,talvez vc resolva esse problema.
Postar um comentário