sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Blog antenado

Faive bombando
Verdadeira festa popular acontecendo em Presidente Venceslau. O evento está "bombando" com presença de público em todas as noites. Ontem, a casa esteve cheia para ver João Neto e Frederico e deve ter muita gente hoje também com a dupla Carreiro e Capataz. O tempo está ajudando. Não deve chover à noite, aponta a meteorologia.

Jovem Som FM
Outro show à parte na Faive tem sido a Jovem Som FM. A emissora foi para o evento e montou um estúdio especial. Simplesmente transfere o som da Rua Almirante Barroso para a Faive e de lá faz todo o som de sua programação, com a atuação de três locutores e uma série de entrevistas com pessoas presentes, além de farta premiação. A emissora tem recebido elogios pelo trabalho.

Foi bacana
Cena de Faive dos velhos tempos hoje pela manhã. O gado de elite em exposição no evento foi para a pista redonda ser julgado. Isso aconteceu durante anos e havia parado na duas últimas edições. Isto faz parte da valorização da festa que tem seu nome em torno do agronegócio. É claro, que a presença do gado voltará com força total nos próximos anos.

Nenhum comentário: