sábado, 15 de agosto de 2015

Blog antenado

Daqui a pouco nos bombeiros
Hoje teremos no Corpo de Bombeiros de Presidente Venceslau, a solenidade para a instalação de um novo nome no Grupamento da cidade, que agora deverá se chamar Célio César Costa. Está marcada para às 10 horas. A indicação é estadual e partiu do deputado estadual da época Sérgio Olímpio Gomes.

Célião morreu há três anos
Célião morreu há três anos e era um dos integrantes exemplares da guarnição. O deputado era amigo de infância de Célio. Também está sendo realizado uma Campeonato de Futebol Society na cidade em sua homenagem. 

Ultra Games
O Blog do Toninho ficou conhecendo nesta semana a loja Ultra Games, situada na Avenida Jorge tibiriça, 720, do empresário José Carlos, "Zé do Game". Faz consertos de notebooks, tablets, TVs de Led e monitores,  manutenção de celulares e impressoras. Efetua carga de cartuchos e tem oficina moderna com equipamentos de última geração. O telefone para contatos 3271 6793. Vale a pena usufruir destes serviços. 

Faive
Daqui a uma semana, estaremos todos se movimentando em torno da Faive - Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau. Está é a edição de número 39. Nesta semana, a Associação que organiza o evento deve finalizar todos os detalhes. Esta feira está sendo pontuada por uma série de eventos diversificados. A entrada para todasas atrações é gratuita. 
___________________________________________________

Sol de Verão


Nenhum comentário: