sexta-feira, 3 de julho de 2015

Música do Dia


Red Hot Chillie Peppers
Desecration Smile

All alone not by myself
Another girl bad for my health
I've seen it all thru
someone else
(Another girl bad for my health)

Celebrated but undisturbed
Serenaded by the terror bird
It's seldom seen
but its never heard
(Serenaded by the terror bird)

Never in the wrong time
or wrong place
Desecration is the smile
on my face
The love I made is
the shape of my space
My face, my face
[...]
 Sorriso Profano

Tão sozinho não por mim mesmo
 Outra garota ruim para minha saúde
 Eu já vi isso tudo através
 de outra pessoa
 (Outra garota ruim para minha saúde)

 Celebrado mas sem perturbações
 O pássaro do medo fez uma serenata
 Ele raramente é visto,
 mas seu nunca ouviu
 (O pássaro do medo fez uma serenata)

 Nunca na hora errada
 ou no lugar errado
 Profanação é o sorriso
 no meu rosto
 O amor que eu fiz é
 a forma do meu espaço
 Meu rosto , meu rosto
 [...]
_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Nenhum comentário: