sexta-feira, 10 de julho de 2015

Morre Nelson Araújo, ex-dono do Dogão Lanches

Presidente Venceslau
MORRE NELSON SILVA ARAÚJO
Era empresário ex-dono do Lanche Dogão perto da garagem da prefeitura

Faleceu às 21 horas em hospital de Presidente Prudente desta noite de sexta-feira, 10, Nelson Silva Araújo, 48 anos, ex-dono do Dogão Lanches, próximo à garagem da prefeitura municipal de Presidente Venceslau. Teve câncer pulmonar por três e recentemente a doença se agravou o tomou parte do cérebro. 

Pessoa querida na cidade, filho do casal João e Eva. Era casado com Silvana Ferreira e deixa os filhos, Erick Henrique e André Wesley. Nelson perdeu o irmão Damião com a mesma doença recentemente. 

Seu corpo está sendo velado na Organização Presidente de onde sairá para o cemitério de Presidente Venceslau para sepultamento em horário a ser determinado pela família. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Puxa que triste, pessoa muito querida, meus sentimentos à familia. Que Deus console a todos. Edson Prado.

Sueli Pimenta disse...

Meus sentimentos...

Anônimo disse...

Meu deus.. Essa doença é uma tristeza... Jesus tenha misericórdia... Tira essa doença de nossas vidas!

Anônimo disse...



OLÁ TONINHO

QUERIDOS AMIGOS

ÀS VEZES NOS FALTA FORÇA; NOS FALTAM AS PALAVRAS NESTAS HORAS. OS DIAS TEM SIDO DE LUTAS PESADAS! O PROBLEMAS PARECEM NOS TRAGAR CONSTANTEMENTE. QUANDO PERDEMOS ALGUM CONHECIDO, ALGUM AMIGO, UM PARENTE, A RESPIRAÇÃO NOS DEIXA OFEGANTE. É COMO SE ESTIVÉSSEMOS POR 30 SEGUNDO SUBMERSO EM ÁGUAS.

EM VENCESLAU, NO NOSSO COTIDIANO, TEM SIDO ASSIM. EM OUTRAS CIDADES, TALVEZ NÃO SEJA DIFERENTE. É O PESO DA CONVIVÊNCIA E O PESO DAS DESPEDIDAS...

A PARTIDA DO NÉLSON NOS DEIXA TREMENDAMENTE TRISTES. CUMPRIMENTAVA E CONVERSAVA COM ELE QUANDO NOS ENCONTRÁVAMOS E ESTE NOS TRANSMITIA UM SENTIMENTO ESPECIAL, POIS SEMPRE NOS REVERENCIAVA DE UM MODO SIMPLES, PORÉM, PERCEPTÍVEL. CREIO QUE, COMO NÓS, NÉLSON ENFRENTOU A VIDA COM RESPONSABILIDADE, COM RESPEITO PELO PRÓXIMO. COM DIGNIDADE COM SUA FAMÍLIA!

SABE MEUS AMIGOS. SABE TONINHO: TODA PARTIDA É TRISTE. NO ENTANTO, IMAGINE QUANDO A PARTIDA É PARA SEMPRE. DAQUI EM DIANTE, SÓ IREMOS ENCONTRAR O AMIGO NÉLSON SE DEUS ASSIM O PERMITIR.

TODAVIA, AGRADEÇAMOS AO NOSSO CRIADOR, QUE É SOBERANO, PELO TEMPO QUE CONVIVEMOS JUNTOS EM PRESIDENTE VENCESLAU.

MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES.

PAULO FRANCIS. JR





Anônimo disse...

sinto muito estive visitando o no hr conversei com ele é uma pessoa de muita fé mesmo estando em uma situação adversa não tinha tempo ruim para ele era muto animado meus pêsames a família ,com ser tesa DEUS esta confortando todos . CÉLIO- PIT-BULL LANCHES

Anônimo disse...

Que o Senhor Deus o tenha em um bom lugar se assim ele merecer meus sentimentos

Anônimo disse...

Um cara 100 por cento e totalmente de Deus! Vai com Deus meu irmão, Jesus te recebe na Glória!
Fernando.

Anônimo disse...

Ele deixa na verdade três filhos ,ele também tinha uma filha

Anônimo disse...

A toninho pq nao publicou meu COMENTÁRIO. Se nao é para comenta entao nao ponhee um espaço para ser comentandoo.
Ass: Patrícia

Anônimo disse...

Meus sentimentos a família e amigos.

vereadora carla ziper disse...

Meus sentimentos a toda a familia, que passa por este momento dificil, e que Deus com ceteza consolara a todos

Anônimo disse...

Eu também o conheci pessoa boa que Deus console a família.