quinta-feira, 30 de julho de 2015

Homenagem

Presidente Venceslau
PREFEITO DURAN PARTICIPA DE HOMENAGEM A PRODUTORES RURAIS
Assessoria

O prefeito Jorge Duran participou na manhã de quinta-feira (30) de homenagem feita pela Prefeitura Municipal em parceria com a Casa da Agricultura e CATI aos produtores rurais de Presidente Venceslau, no Salão da Policia Militar. Na ocasião foram demonstrados os três tratores com vinte suplementos (grade, pulverizador, etc) recentemente adquiridos pela Prefeitura, com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Agricultura e contrapartida do município.

“Esse cuidado com o produtor rural tornou-se uma marca dessa administração”, declarou Duran. Prova disso são todas as obras realizadas nas estradas rurais, a construção de duas pontes de concreto, quebras de barrancos, aplicação de cascalhos entre outros. “Estamos sempre em busca de novas parcerias para darmos continuidade às obras, visando beneficiar nossos produtores rurais, uma vez que sozinho o município não consegue. Não posso deixar de agradecer a secretaria de obras e do meio ambiente que trabalham incansavelmente”, finalizou o prefeito.

Foram homenageados Adriano Nakatani, olericultura, Célio Godoy, fruticultura, Ednardo Sergio Santos, Bovinocultura de Leite, Waldir Garcia, Bovinocultura de Corte, Alcides Marques Figueirinha, Agrofloresta, Walter Roda e Família Roda, Grãos, Francisco José Matta Azenha, Gado de Elite, Maria de Fátima Ricardo, Agroindustrial, Manoel Rodrigues Cação, Turismo Rural, Edenilsa Aparecida Vargas, Agricultura Familiar e Manoel Sismeiro, Produtor Destaque do Município. Ainda recebeu homenagem a Associação Campos Verdes por associação que mais se destacou.

Participaram do evento o Secretário da SEAAMA Rodolfo Seddig, Presidente do Sindicato Rural de Presidente Venceslau, Victor Hugo Platzeck Azenha, Diretor Regional da CATI, Felipe Melhado, Técnico do Desenvolvimento Agrário do Itesp, Paulo Vicentino e demais autoridades.

Nenhum comentário: