COMÉRCIO REGISTRA AQUECIMENTO NAS VENDAS DURANTE COPA INTERNACIONAL DE FUTEBOL
Assessoria
Em resultado da realização da Copa Internacional da Alta Sorocabana, a cidade de Presidente Venceslau recebeu os atletas de noventa equipes de várias cidades dos Estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Goiás e São Paulo e ainda quatro equipes do Paraguai, o que aumentou em aproximadamente 30% (trinta por cento) a movimentação no comércio de Presidente Venceslau.
Os jogos foram realizados até a data de hoje (09), nos quatro campos de futebol de Presidente Venceslau, um de Piquerobi e outro de Caiuá. As equipes participantes eram das categorias de base do sub-11 ao sub-17, com premiações para os artilheiros, melhores goleiros e os três colocados em cada uma delas.
A Iª Copa Internacional de Futebol da Alta Sorocabana foi promovida pela Prefeitura Municipal e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Turismo, com realização da empresa WM Show de Bola.
A área com maior percepção de fomentação na economia é a alimentícia, seguida pela hotelaria.
Segundo o Superintendente do Desenvolvimento Econômico, Amauri Dias, só os atletas consomem diariamente 120 quilos de feijão, 600 quilos de carne, 250 quilos de arroz, 3000 pães, 300 litros de leite e 100 litros de café, tudo adquirido no comércio de Presidente Venceslau. Restaurantes, pizzarias e lanchonetes também registraram aquecimento nas vendas durante o período da copa de futebol internacional.
____________________________________________________
9 comentários:
O pessoal do comércio não pode reclamar, pois no sábado fecharam as portas ao meio dia.
Superintendente do que? Desenvolvimento do que ?
Que bom.Mas esses dias vc,Toninho,citou um estabelecimento que estava com a frente cheia de mato.Em uma avenida das principais da cidade ,tem duas lojas com marquises que ,pelo aspecto deprimente,requerem reformas urgentes.Em uma delas,dá até medo de entrar,pois o reboco está caindo na cabeça. Feio,muiiito feio.Vamos por a mão no bolso geeente.
O que tá acontecendo com o comercio de Venceslau? Esses dias saiu no blog que o Bazar Barão vai fechar depois de 40 anos de atividades. Aí dias atras fechou a Lojas Orestes, mês passado fechou a pastelaria perto dos bombeiros e que já foi o cinema da cidade, fechou nos primeiros meses do ano a Combat Center, e agora vai fechar a Liberati que fica onde ja foi o banco Itaú.
Ao anônimo das 22:10h.
O Nazar Barão está fechando
Porque a proprietária vai trabalhar apenas com sua loja localizada na Av. Tiradentes, opção dela, não que broa e nem
Passaporte dificuldades financeiras, seus filhos têm seus negócios e concordaram com a mãe fechar e aproveitar mais a vida. Quem quiser pode locar impresso e continuar o negócio, olha a oportunidade ai!!
A pastelaria fechou porque funcionava com alvará do bombeiro provisório, por motivos do tamanho do salão seria necessário a instalação de um hidrante, o proprietário dompredio não quis arcar com os custos. A Pastelaria também
Não, esse foi o motivo do seu fechamento.
Lojas Orestes, Sr. Luiz vai curtir aposentadoria e os netos.
São esses os motivos!
Vergonhoso foi essa copa aqui em Presidente Venceslau fui até o Corinthians a primeira coisa que eu vi foi a bandeira do Brasil amarrada em um poste toda rasgada, o estádio sem arquibancadas pra gente sentar um vestiário sem condições dos atletas se vestirem, banheiro só pra homem sabendo que veio muitas mães dos atletas de fora penso eu que a prefeitura e a secretária de esportes deveria arrumar esses estádios, me senti envergonhado pelos pais e jogadores
então tá tudo bão
Postar um comentário