segunda-feira, 29 de junho de 2015

Visita

Presidente Venceslau
DURAN RECEBE VISITA TÉCNICA DO PRESIDENTE DA CDHU
Assessoria

Para resolver o processo administrativo que visa construção de duzentas casas populares em Presidente Venceslau, o prefeito Jorge Duran recebeu no último sábado (27) o presidente da CDHU, Marcos Rodrigues Penido.

Duran cobrou uma definição sobre a área oferecida pela Prefeitura Municipal para a construção das unidades habitacionais. Recebeu resposta que uma resposta definitiva será apresentada pela CDHU nos próximos dias.

Penido fez uma vistoria na área apresentada para a construção do novo conjunto habitacional, para analisar todos os aspectos daquela região. Ele estava acompanhado do superintendente regional da CDHU, Mauro Villanova.

“Oferecemos uma área para a construção das duzentas casas no prolongamento da avenida Carlos Platzeck. É um terreno plaino, dotado de infraestrutura próxima, ideal para a construção de casas populares. Esperamos um parecer favorável”, disse Duran.

O prefeito disse contar com o apoio do Deputado Silvio Torres e da bancada dos vereadores do PSDB (Eliseu Bayer Nogueira, João Dassie, Mestre Tota e Tufy Nicolau Júnior) para obtenção da aprovação da área oferecida.

O apoio da bancada é importante porque se trata de uma questão que envolve, além da condição técnica, um posicionamento político para destravar esse processo administrativo que se arrasta já há alguns meses.

A Secretaria de Estado da Habitacional aprovou a construção de 400 unidades habitacionais populares em Presidente Venceslau. Serão construídas em duas etapas de 200 casas. O primeiro módulo, se aprovada a área, será construído próximo à Figueira, no prolongamento da avenida Carlos Platzeck.

O prefeito também esclarece que, não havendo aprovação da área, a Prefeitura terá que indicar outro local. “Esperamos que a área apresentada seja aprovada. É um local ótimo e levará desenvolvimento para aquele setor da cidade”, concluiu Duran.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo a hora....tomara que de certo...!!!!

Anônimo disse...

Esperamos poder contar com "TODOS" os vereadores, quando o assunto é coletivo, exigimos interesse de todos, pois vcs representam a população, então cumpram com seu deverem, lutem por ela!

Anônimo disse...

QUANDO ABRE AS INSCRIÇÕES PARA ESTAS CASAS?

Anônimo disse...

Toninho Moré você viu a nossa cidade sendo falada na novela da 7 da tvGlobo? Foi hoje a noite e o video ja tá no facebook. aff só por que falou de gente presa a novela fala de Venceslau.

Anônimo disse...

VAMOS PEDIR QUE OS VEREADORES COMO TUFI,MESTRE TOTA, JOÃO DASSIE,ELISEU E OS QUE LUTEM PARA QUE SEJA LOGO APROVADO ESSE TERRENO LOGO ACHO QUE CHEGOU HORA DELES MOSTRAR PARA POPULAÇÃO.SEM PENSAR EM PARTIDOS SIM EM PRES. VENCESLAU A NOSSA POPULAÇÃO. DEUS ABENÇOE ESSE SECRETARIO PARA ELE APROVAR O TERRENO.

Anônimo disse...

Todos vereadores tem que se unir não importa o partido por favor. Ano que vem tem eleição estamos de olho.

Anônimo disse...

Faz anos hein... com esse povo do PSDB??? ... AFF... ainda agora q o ex prefeito foi p esse partido p concorrer a eleição para prefeito... duvido... vai aparecer todas as rejeições possíveis... o povo q não seja Unido não, viu???? Eu so acredito vendo.