quarta-feira, 17 de junho de 2015

Música do Dia


Chayanne
Y Tu Te Vás

Nunca imaginé, la vida sin ti
En todo lo que me
plantié siempre estabas tu
Solo tu sabes bien quién soy
De dónde vengo y a dónde voy

Nunca te he mentido,

nunca te he escondido nada
Siempre me tuviste
cuando me necesitabas
Nadie mejor que tu sabrá
que di todo lo que pude dar

Ohhh! Y ahora tu te vas,

así como si nada
Acortándome la vida,
agachando la mirada
Y tu te vas
Y yo que me pierdo entre la nada
(y tu te vas)
Dónde quedan las palabras
y el amor que me jurabas
Y tu te vas ohohhhhh
[...]
 E Você Se Vai

Nunca imaginei, a vida sem você
 Em tudo o que eu
 pensei sempre estava você
 Só você sabe bem quem sou
 De onde venho e para onde vou

• Nunca menti pra você,
 nunca te escondi nada
 Sempre me teve
 quando precisava
 Ninguém melhor que você saberá
 que dei tudo o que pude dar

• Oh! E agora você se vai,
 assim como se nada
 Encurtando-me a vida,
 inclinando o olhar
 E você se vai
 E eu que me perco entre o nada
 (e você se vai)
 Onde ficam as palavras
 e o amor que me jurava
 E você se vai oh
 [...]
_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Nenhum comentário: