quinta-feira, 18 de junho de 2015

Morte de estudante

Estudante foi localizado com ferimentos graves em um fundo de vale 
(Foto: Reprodução/Facebook/Ifronteira)
Presidente Prudente
MORTE VIOLENTA
Ifronteira

A Polícia Civil informou, na tarde desta quarta-feira (17), que o estudante Caio César Alves de Souza, de 21 anos, foi "vítima de morte violenta". Conforme a delegada seccional, Ieda Filgueiras, a causa foi apontada no exame necroscópico.

O universitário morreu nesta terça-feira (16), após ser localizado com ferimentos graves no fundo de vale próximo ao Córrego do Veado, na Avenida Salim Farah Maluf, em Presidente Prudente.

"O que podemos afirmar é que ele foi vítima de morte violenta. Apesar de ter muitas lesões aparentes, o médico legista constatou que havia uma lesão interna na região do tórax, causada por agente contundente, que foi o causador da morte", explicou Ieda ao iFronteira.

Ainda segundo a delegada, o caso está sendo apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Presidente Prudente. "Ainda falta sair o resultado de alguns exames. O que ainda não sabemos é como aconteceu o crime e o que provocou", salientou Ieda.

O caso

Caio era estudante de Ciência da Computação na Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Presidente Prudente. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e a corporação informou que a vítima pode ter sido arremessada em direção ao fundo de vale, "já que o mato próximo ao corpo estava amassado".

O universitário era de Osvaldo Cruz, cidade onde foi velado e sepultado nesta quarta-feira (17).

Em nota assinada pelo diretor, Marcelo Messias, e pelo vice-diretor, José Carlos Silva Camargo Filho, a Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) de Presidente Prudente manifestou o seu pesar pelo falecimento do aluno Caio César Alves de Souza, do curso de bacharelado em Ciência da Computação. Além disso, ainda conforme a nota encaminhada ao iFronteira, a FCT decretou luto oficial no campus por três dias, a contar desta quarta-feira (17).

“Que Deus ilumine e console a todos os amigos e familiares”, concluiu a direção da instituição de ensino superior.
_____________________________________________________

Selma Calçados

Nenhum comentário: