terça-feira, 23 de junho de 2015

Aniversário

Aniversário
HENDRYLL AUGUSTO LOBATO CAPPI

Hoje é dia de festa para Hendrull Augusto que completa 17 anos, recebe os cumprimentos de seus familiares, amigos e de toda a equipe do Blog do Toninho. 

Hendrull, também recebe essa linda mensagem:

"Feliz aniversário, filho! É muito bom acompanhar o seu crescimento, eu vi seus primeiros passos e hoje acompanho sua caminhada rumo a realização dos maiores sonhos. Ver você saudável, se tornando uma pessoa cada dia mais linda e feliz, me dá uma sensação de dever cumprido.

Quero agradecer a Deus pela sua vida e lembrar que você foi o melhor presente que Ele poderia me dar. Conte comigo para te proteger, te aconselhar, puxar a orelha e acima de tudo, te amar.

Parabéns! Aproveita este dia que é só seu, para celebrar e agradecer por uma vida tão abençoado! Amo muito você, meu eterno menino.

Receba os sinceros votos de muito amor e felicidade de sua família que te ama muito. Sua mãe Cristiana, seu irmão Pedro seu padrasto Arnaldo".
_____________________________________________________

Buffet Cristina

Nenhum comentário: