sábado, 27 de junho de 2015

A coisa está feia

Futebol 
COPA AMÉRICA
BRASIL DECEPCIONA DE NOVO
plantão/blog do toninho

De novo a Seleção Brasileira decepciona os torcedores com derrota nos pênaltis para o Paraguai na Copa América. O time está fora dos jogos semifinais e da disputa do título. Fez uma apresentação razoável no primeiro tempo com gol de Robinho. No segundo tempo recuou, deu espaço para os paraguaios e numa falha infantil do zagueiro Thiago Silva, colocando a mão na bola em lance aéreo dentro da área, acabou cedendo o empate. Nos pênaltis, dois jogadores brasileiros desperdiçaram as cobranças. O Paraguai teve maior eficiência e segue na competição.

Nota da redação
Chega às vias do ridículo os elencos que vêm sendo formados para Seleção Brasileira nos últimos tempos. Jogadores que a gente não conhece. Convocação sem critério, como as dos zagueiros e meios campistas que nos envergonharam na copa. Amistosos com times inexpressivos, onde os convocados desconhecidos jogam com facilidade. Quando o jogo é com um time de melhor qualidade, aparecem as falhas e a mediocridade dos jogadores, comissão técnica e do próprio Dunga. É um time de Gilmar Rinaldi, empresário de jogadores. Lamentável. 

Também, o que se pode esperar de uma CBF em que o ex-presidente se encontra preso por suspeita de corrupção e o outro vive apavorado na espera do desenrolar das ocorrências policiais promovidas em torno da Fifa. 

5 comentários:

Marcio disse...

O que falar desta vergonha...

Deixo aqui meu comentário...


Infelizmente ainda não era nascido, quando a grande seleção de 70, apresentava seu belíssimo futebol.

Escuto muitas coisas, sobre essa tão famosa seleção pelos mais velhos. Havia na época creio eu uma Seleção que era uma sensação,uma magia só. Mesmo tendo perdido para a tão famosa seleção holandesa((laranja mecânica)), mesmo assim acredito eu que não foi tão horrível do que ver a atual seleção de hoje, perder por tão pouco.

O que dizer de Neymar, que tão pouco fez por nossa seleção...

Saudades de Pelé,Carlos Alberto,Clodoaldo,Gérson,Tostão e Jairzinho. Craques esses que infelizmente não os vi jogar...

Deixo aqui meu triste comentário.


Marcio Jm Transportes.

Anônimo disse...

O outro fugiu da Suíça para não ser preso também.. vergonha!!

DEBATE NOTICIAS disse...

Onde será que foram parar os meios campistas como Dudu e Ademir da Guia, Batista e Falcão? Essa seleçãozinha aí perde para qualquer time brasileiro como o Corinthians, Cruzeiro, Atlético, Grêmio, Internacional, Santos Palmeiras e afins...
Gostei muito do desabafo do Toninho Moré, pelo vexame que o Brasil deu.

De Lourival S. Bortolin

Unknown disse...

Venho por meio desta, corrigir meu comentário acima.

Quando disse que a seleção canarinho perdeu para Holanda, eu me referi ao amistoso, e não ao título mundial.

Grato.

Marcio JM TRANSPORTES...

Anônimo disse...

TONINHO INFELIZMENTE ESSA NÃO É A SELEÇÃO BRASILEIRA E SIM A SELEÇÃO DO EMPRESARIO DE JOGADOR GILMAR EX GOLEIRO, SEM COMENTARIOS