Estado de São Paulo
RADARES NAS ESTRADAS
Estadão
O número de radares fixos nas rodovias estaduais de São Paulo vai chegar a 819 neste ano, quase quatro vezes mais do que os 212 que operam desde 2.013. O total inclui 225 equipamentos que ainda não operam por falta de rede elétrica nas estradas em que estão sendo instalados.
O aumento das fiscalização se reflete na quantidade de multas por excesso de velocidade, que subiu de 2,1 milhões, em 2.013, para 3,1 milhões em 2.014, alta de quase 40%. Em média, no ano passado, foram autuados 8,7 mil motoristas/dia por excesso de velocidade.
5 comentários:
Muitos desejam mais ética e fim da corrupção de seus governantes, mas demonstram sua indignação pela quantidade de radares nas estradas e cidades, afinal o errado é o radar de fotografar carros que transitam com velocidade acima da lei, o errado é guinchar seu carro irregular, ou seja hoje em dia os valores da sociedade estão invertidos.
presente do geraudo para os motoristas.
TOMARA QUE NA RAPOSO COLOQUE A CADA 2 KM E SUBAM O VALOR DAS MULTAS PRA VER SE AS HILUX,S10,SW4 ETC...CONTINUARÃO BARBARIZANDO E PONDO EM RISCO A VIDA DOS OUTROS MOTORISTAS.
Que venham mil radares, ja que os motoristas nao tomam jeito, tem que mexer no bolso mesmo....
... "quem anda com Deus não tem medo de assombração"
... ou seja, quem anda correto não tem medo de radares, andem conforme o permitido e nunca serão multados ou quinchados. Concordo com você Laerte Chiquinato.
Postar um comentário