sábado, 2 de maio de 2015

Prisão

POLÍCIA MILIAR PRENDE DOIS HOMENS COM DROGAS
Ifronteira

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico na manhã deste sábado (2), por volta das 6h40, as prisões aconteceram em Presidente Prudente e Santo Anastácio. De acordo com a Polícia Militar, um homem, de 26 anos, estava com 2 kg de crack e uma porção de cocaína, 0,82 gramas, em um Celta. Um Honda Civic, onde estava o outro homem, também participava da ação como batedor. Os PMs abordaram o suspeito e na casa dele encontraram R$ 12 mil, além de uma carteira com a contabilidade do tráfico e uma balança de precisão.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia de tráfico, através do número 190, e avistaram o Celta, com placas de Presidente Prudente, transitando na Rodovia Raposo Tavares, próximo ao trevo de Álvares Machado. No momento em que o homem viu as viaturas, ele aumentou a velocidade e seguiu em direção à Presidente Prudente. A atitude despertou atenção dos policiais que iniciaram o acompanhamento do carro.

Próximo ao clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na Joaquim Constantino, já em Presidente Prudente, os militares viram que o homem jogou um pacote do veículo com o entorpecente. Em seguida, o condutor foi abordado pelos PMs e confessou que comprou a droga em Presidente Epitácio e que a fracionaria as porções para a venda.

“Durante o flagrante, os policiais notaram ainda a presença de mais um veículo, um Honda Civic, que transitava na frente do Celta, e também realizaram o acompanhamento do batedor. Na sequência, o motorista percebeu que o Celta havia sido parado pelos policiais e realizou o retorno em sentido a Santo Anastácio”, informou o 1º Sargento da PM, Jefferson Molina.

Os militares seguiram o condutor e o abordaram e o detiveram em Santo Anastácio. Depois, os PMs foram até a casa do acusado em Presidente Epitácio. No imóvel encontraram R$ 12 mil, além de uma carteira com informações sobre a contabilidade do tráfico e também uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Participativa de Presidente Prudente, onde devem ser encaminhados para unidades prisionais da região. Os acusados permanecem à disposição da Justiça.

O dinheiro, a carteira com informações sobre o tráfico, a balança e a droga foram apreendidas. O entorpecente foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para a verificação, ainda segundo a PM.
____________________________________________________

Boscoli Bosch Car Service

Nenhum comentário: