sexta-feira, 1 de maio de 2015

Pátio do Detran ou o Municipal?

Presidente Venceslau
DURAN REAGE À INSTALAÇÃO DO PÁTIO
Plantão/Blog do Toninho

O prefeito Jorge Duran foi pego de surpresa com o anúncio do funcionamento de um Pátio de Recolhimento de Veículos do Detran em Presidente Venceslau. Ao saber da nota, se reuniu com o chefe de gabinete Élcio Júnior e advogados da prefeitura para saber mais detalhes sobre a instalação do mesmo na cidade. Chegou a telefonar para diretores do Detran. 

Sua assessoria acaba de informar ao nosso blog que a possibilidade deste pátio funcionar em Presidente Venceslau é quase nula, já que o trânsito na cidade é municipalizado, e o direito do controle do pátio é da administração que já tem um TAC - Termo de Ajuste de Conduta, feito com o Ministério Público para a instalação de um pátio a partir de junho nas proximidades da Faive. 

Ainda sobre o assunto, a administração destaca que não há nenhum pedido de alvará de funcionamento desta empresa, e que ela não pode funcionar sem o mesmo. O pátio da prefeitura deverá cobrar inicialmente R$ 60,00 pelo guincho e não há ainda o custo da diária. 

Pelo que estamos sentido, está sendo aberta uma discussão forte sobre este assunto a partir de agora. O prefeito Duran pretende falar à imprensa e detalhar o que vem acontecendo desde ontem à tarde.

19 comentários:

Anônimo disse...

Se prefeito está com medo de voltar o pátio,tem q voltar sim,está na cara da gente todos os dias do problema de trânsito em nossa cidade,tem q voltar o pátio sim.

Anônimo disse...

Isso mesmo prefeito vamos colocar ordem.mesmo. porque poderá determinar que a própria prefeitura administre .

Anônimo disse...

"Graças A Deus Temos Um Prefeito De Braço Forte Para Lutar Por Nossa População e Nossos Direitos ,Sou A Favor De Um Patio Sim Mais Com Preço Justo E Na Realidade Da Atual Situação De Nossa Cidade ,Não Apoio Esse Roubo Que Estão Querendo Implantar Na Nossa Cidade !! Parabéns Prefeito Luto Por Seu Povo Que Já E Esquecido Por Nossos Governos Estadual E Federal

Anônimo disse...

Caso volte o pátio ele terá descumprido uma promessa de campanha que o elegeu e perderá totalmente a credibilidade.

sergio disse...

Ao nosso prefeito o nosso parabéns sua gestão nos traz orgulho visando sempre o bem da população.

Anônimo disse...

Então em PV não precisa cumprir as leis de transito (documento regularizado, entre outras) que o PREFEITO GARANTE A VIDA DOS IRREGULARES...

Anônimo disse...

Certissimo duran

Anônimo disse...

o patio nao pode funcionar sem alvara ne senhor prefeito , mas os bares de venceslau sim, onde em muitos ocorrem trafego de entorpecente pertubaçao do sossego , a maioria dos bares de venceslau funciona sem alvara , e a prefeitura nao fiscaliza , a vigilancia sanitaria nao fiscaliza ,e vc vive lutando contra o bom senso sr prefeito, venceslau e conhecido pela cidade dos presidíos ,traga emprego para o cidadão , fabricas etc , faça algo para o povo trabalhador.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 12:43 em todas as prefeituras existe um cargo chamado fiscal de tributos a fiscalização de alvará é de responsabilidade desse cargo e não do prefeito, o prefeito tem que fiscalizar seus funcionários ver se eles estão desempenhando suas funções corretamente é somente o que eu acho.

Anônimo disse...

Tipico dos nossos governantes, GARANTIR A LIBERDADE DE QUEM ESTÁ ERRADO...

Anônimo disse...

Vai gastar nosso dinheiro para fazer um pátio municipal para ficar mais barato para aqueles que estão errados????

Anônimo disse...

sr prefeito o sr esta de parabens na sua administraçao pois nao esta permitindo esse patio do detran que e abusivo o sr esta fazendo um otimo trabalho em venceslau

Anônimo disse...

Vai fiscalizar esse monte de buteco que não tem alvará. Isso a prefeitura não faz.

Anônimo disse...

Parabéns senhor prefeito ...

Anônimo disse...

parabens Duran não deixe que enfiem a faca em nossas garganta tem que ter é bem verdade mais valores abusivos naõ não e não to com vc

Anônimo disse...

Gente, olhem bem, vão gastar recursos do municipio para fazer um pátio municipal puramente por questoes politicas (promessas)?? Só para ficar mais tranquilo para quem estiver em desacordo com as leis de transito??

Anônimo disse...

Engraçado nego fala de preço abusivo dos pátios. Mas todo feriado é viagem, é festa. Ai compra um carro caro nao tem dinheiro pra licenciar o veículo. anda com o pneu no arame. Para brisa trincado. ta certinho.

Anônimo disse...

O prefeito tem toda razão, querem mandar em nossa cidade, afinal temos nosso representante com os votos de sua população que foi diplomado para exercer sua função, não precisamos que venham mandar aqui e justo quem o governo do estado, e ele não esta dizendo que não é para cumprir as leis de transito, mas sim que temos capacidade para fazer o melhor para o nosso povo já tão sofrido.

Anônimo disse...

Não é o pátio q vai fazer com que prefeito perca votos na próxima eleição. ...ele esta administrando muito bem , povo q gosta de falar mal de todos nunca estão satisfeitos...