quinta-feira, 28 de maio de 2015

Música do Dia


Alphaville
Big In Japan

Winter's cityside
Crystal bits of snowflakes
all around my head
and in the wind

I had no illusions
That I'd ever find
a glimpse
of summer's heatwaves
in your eyes

You did what you did to me
Now it's history I see
Here's my comeback
on the road again
[...]
 Grande no Japão

É inverno nos limites da cidade
 Pedaços cristalinos de neve
 Todos sobre minha cabeça
 e no vento

 Eu não tinha ilusões
 Que eu alguma vez encontrar
 um vislumbre
 De ondas quentes de verão
 em seus olhos

 Você fez o que você fez para mim
 Agora é história eu vejo
 Eis meu retorno
 à estrada novamente
 [...]
__________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Um comentário:

Anônimo disse...

Toninho sempre esperto, retirando a parte polêmica!!!!!!!