sábado, 4 de abril de 2015

Congresso

Presidente Prudente
CONGRESSO INTERNACIONAL DA PIZZA
Sebrae-SP

Em 8 de abril, um dos principais mercados da gastronomia paulista terá um encontro empresarial em Presidente Prudente. A cidade receberá, pela primeira vez, o ConPizza (Congresso Internacional da Pizza). O evento, que é gratuito, tem o objetivo de reunir empresários do setor para debater sobre o mercado de pizzas no país, tendências do setor, marketing e formas de divulgação.

A programação, das 11 às 15 horas, contará com cinco palestras com temas de interesse para os empresários, incluindo estratégias de negócios, produto, ambiente e atendimento.

Entre os palestrantes, estão especialistas e empresários de sucesso como Carlos Zoppetti (co-fundador da Associação Pizzarias Unidas), Adilson Barboza (diretor da Adec Gestores), Márcio Santos (Pizza Maker Revelação), Julio Cesar Silva (designer e consultor de comunicação visual) e André Cotta (proprietário da Pizzaria Família Presto).

Com cerca de sete mil empresas, o estado de São Paulo detém quase 50% das pizzarias do país, sendo que a capital concentra 3,5 mil pizzarias. Presidente Prudente já soma mais de 100 empresas do segmento, a maioria enquadrada entre micro e pequena empresa.

Segundo o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Presidente Prudente, Eduardo Noronha Viana, na área de prestação de serviços, o seguimento que mais cresce na região é o da Alimentação Fora do Lar. “Tradicionalmente, restaurantes voltados à comercialização de massas têm um público extremamente fiel e constante. E dentre estes, as pizzarias são sem sombra de dúvida o mais atrativo”, diz.

A programação do ConPizza em Presidente Prudente será das 11h às 15h, na sede do Senac, Avenida Manoel Goulart, 2881, Vila Santa Helena. As inscrições podem ser feitas pelo site www.conpizza.combr. Informações pelo telefone (18) 3222-6891.

O evento é uma realização da ADEC - Gestores, com apoio do Sebrae-SP, Senac, Associação das Pizzarias Unidas e Gimetal.
____________________________________________________

Desfran Construcenter

Nenhum comentário: