segunda-feira, 2 de março de 2015

Vila Luíza

Presidente Venceslau
RUA XISTO ERBELA
AMPLIAÇÃO DE GALERIAS
Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, através do setor de obras, está trabalhando nas últimas semanas em obras de reparo e construção na Rua Xisto Erbela, no bairro Vila Luíza. O local enfrentava sérios problemas por falta de galerias e, segundo o secretário de Obras e Serviços, Dílson Luis Leite, em grande parte desta rua não existia qualquer tipo de galeria ou caixa de captação que contribuam para o escoamento de águas pluviais provenientes de chuvas. Desta forma, toda a água percorria a rua causando enorme estrago e deteriorando-a cada vez mais.

Segundo Leite, o prefeito Jorge Duran constatou esta deficiência no local e solicitou urgência nas providencias necessárias. “Já faz algumas semanas que estamos trabalhando no local, onde construímos um trecho de galeria e algumas caixas de captação em pontos estratégicos, as chamadas “boca de lobo”, declarou o secretário. “Com a conclusão das obras, as águas terão um destino correto, o que evitará o desgaste da rua e proporcionará uma melhor condição de trafegabilidade para toda população, principalmente para os moradores desse bairro”, completou Dílson.
_____________________________________________________

Desfran Construcenter

9 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PREFEITO JORGE DURAN ESSE PESSOAL QUE NOS AJUDOU A VENCER AS ELEIÇÕES NÃO PODERIA SER ESQUECIDO DE JEITO NENHUM VAMOS UNIR FORÇAS COM O PESSOAL MAIS HUMILDE PARA RECOMPENSAR A VITORIA QUE NOS DERAM NAS URNAS.

Anônimo disse...

sou morador do bairro vila luiza fico muito contente com o prefeito duran ele esta reconhecendo o nosso sofrimento estamos juntos para o que der e vier.

Anônimo disse...

PARABÉNS AO PREFEITO JORGE DURAN, PELO EXCELENTE TRABALHO REALIZADO EM PRESIDENTE VENCESLAU. DURAN 2016 MAIS 4 ANOS DE COMPETÊNCIA E SERIEDADE. O POVO AGRADECE.

Anônimo disse...

E o Jd Ipanema. Nada.

Anônimo disse...

Ipanema o Bairro abandonado. So promessas. Nem Ernane e nem Duran Fez quem sabe o Osvaldo volte. O unico q fez pelo Jd Ipanema.

Anônimo disse...

As vezes ficamos indignados. Pra uns tudo pros outros nada. Ta chegando. Eleiçoes que venha. Promessas, cabides de empregos, alguns vereadores que se vendem por cargos. A lapada so esta começando.

Anônimo disse...

E quando vem esses benefícios pro Jd. Ipanema? Um outro bairro castigado sempre que tem chuvas.
Parabéns Vl Luiza pela conquista.

Anônimo disse...

jardim ipanema é questão de honra para o prefeito jorge duran, aguarde mais um pouco que todos os moradores vão agradecer

Anônimo disse...

estou vendo o quase impossivel acontecer,se não for as chuvas provavelmente veremos,parabens jorge e dilson trabalhar com destino certo 12.0l