segunda-feira, 2 de março de 2015

Reunião

Meio Ambiente
ATERRO NO PONTAL DO PARANAPANEMA

O deputado Mauro Bragato organizou reunião na Secretaria Estadual do Meio Ambiente para tratar de questões ambientais do Oeste Paulista. Na última quarta-feira, 25, o parlamentar e os prefeitos dos municípios que compõem o CIPP (Consórcio Intermunicipal do Pontal do Paranapanema) foram recebidos pela secretária Patricia Lemos.

O assunto foi a construção do aterro sanitário para atender os municípios do CIPP. Bragato afirmou que as cidades precisam de auxílio do governo do Estado para cumprir a legislação. “O consórcio deverá apresentar um projeto técnico, que será analisado pela Secretaria, e nós vamos continuar batalhando o recurso”. O aterro está orçado em R$ 3,2 milhões.

O parlamentar ressalta a importância regional da obra, que abrangerá cerca de 70 mil habitantes, além de representar um avanço no processo de destinação do resíduo sólido, cumprindo a legislação federal.

Estavam presentes na reunião os prefeitos de Pirapozinho, Orlando Padovan, de Narandiba, Ênio Magro, de Álvares Machado, Horácio Fernandez, de Anhumas, Adailton Menossi, e o vereador de Sandovalina Heriton Dias dos Santos, representando o prefeito Marcos Sanfelici. Também participou o vereador de Pirapozinho Claudecir Marafon.

* Assessoria de Imprensa do deputado Mauro Bragato. 
_____________________________________________________

Casa das Cortinas

Nenhum comentário: