domingo, 1 de março de 2015

Respondendo

"Jornalista fala bem de quem lhe paga bem. Aqui em Venceslau isso é bem claro e evidente..."

"Os seus contratos com as Prefeituras da região também foram reajustados em quantos por cento???"

Uma pena estes dois leitores fugirem do debate, não colocando seus nomes. Quando a coisa é séria ninguém põe o nome. Têm medo de represálias. E daí, debater como? Minha consciência é tranquila e a destes, como será que estão? 

15 comentários:

Anônimo disse...

Toninho todo mundo lê seu blog e escuta a jovem Som. Mas ultimamente você vem ofendendo os eleitores de DILMA e pra que? Se ele é Presidente é porque a MAIORIA a escolheu e pronto. O mundo não é só Venceslau e você disso. Se você tivesse um critério e falasse dos aumentos mas também dos escândalos que envolve o Aécio.Mas não!Ele está sendo investigado por desvios de verba de milhões na saúde, construiu aeroporto na fazenda do tio, suspeito de estar na lista do HSBC e muito mais. E FHC e as privatizações vergonhosas. Então seja imparcial pelo menos. Porque realmente é desagradável. Será que vamos ter que deixar de ler seu blog e escutar a rádio e o faremos se isso não parar. Não pague pra ver é bobagem. Nem sempre temos razão e daí? Mas dai a ofender a inteligência dos outros é tolo.

Anônimo disse...

TONINHO QUE RESPOSTA E ESTA PARTINDO DE VC MEU CARO!''JORNALISTA SO FALA BEM DE QUEM PAGA BEM?''QUE ISTO >>>>>>>>

Anônimo disse...

TONINHO DESCULPE-ME,AGORA QUE VI QUE ESTAS DUAS FRASES NAO SAO DE SUA AUTORIA,DESCONSIDERE MEU COMENTARIO ANTERIOR!!!

Anônimo disse...

Esse Ptista é
tonto, será que essa pessoa mora em outro Pais.
Quem é Ptista mesmo, esta com vergonha das bobagem, que seu partido ta fazendo roubando muita grana, vão quebrar nossa querida terra amada.

Anônimo disse...

Pior é um safado desses defender o PT. Acorda imbecil o país ta afundando cada vez mais. Olha a gasolina, olha a energia, olha os impostos e a roubalheira de bilhoes. Acorda !!!! O Brasil esta afundando graças a essa corja de bandidos.
Ass. O Realista sem partido.

Anônimo disse...

VAMOS PENSAR NO BRASIL E EM NOSSA CIDADE.
MAS NÃO PERDER AMIGOS POR CAUSA DE POLÍTICA. ISSO É BURRICE

Anônimo disse...

Que isso, o país nesse mar de lama, em plena recessão e esse bando de sanguessuga petistas e de vagabundos querendo justificar o que ? Bando de pilantras e comédias. Trabalhar que é bom nada. Essa mamata vai acabar, que venha uma venezuela desse jeito.

Anônimo disse...

é lamentável o que essa mulher esta fazendo com o pais

Anônimo disse...

Esse Ptista deve receber todo quinto dia seus Troquinho.
quero ver viver como vendedor autonomo, na estrada, que é o meu caso,
tendo ter que encher o tanque do carro,pagar hospedagem, e ter que comer prato feito a 15 reais, e muitas vezes nem vendas são feitas.

Anônimo disse...

Muito ódio e veneno na boca desses Tucanos viúvas do Aero Never claro que os Petista não concorda com roubalheira mas falar que o PSDB não rouba é acreditar em cegonha Papai Noel, porque será que as falcatruas do PSDB não vai para a Grande Mídia isso que os Petista não aceita! todos sabemos que nos Trens CTPM nos Metros na Sabesp a propina corre solta e ninguém comenta porque sera?

Anônimo disse...

Viva Dilma!

Anônimo disse...

NÃO SOU PETISTA E CONCORDO. DEIXEM A PRESIDENTE ELEITA GOVERNAR EM PAZ DERROTADOS.

Erivaldo Lima disse...

Criticar no anonimato é fácil,por isso que nosso pais está do jeito que tá!!!ninguém quer dar a cara pra bater !!

silvio disse...

Eu votei. Na dilma, mas. Acredito. Na transparencia do toninho ,que é totalmente imparcial, dizendo sempre a verdade.

Anônimo disse...

É, meus caros. A questão é a seguinte, o PT sempre esteve tentando a Presidência da República, criticando e sendo contra tudo e todos. No momento que teve o Poder, com o Presidente Lula, teve a oportunidade de fazer história, de fazer a diferença. No entanto, a sede de poder era tanto, que as lideranças máximas do partido pensaram somente na oportunidade de digamos, "fazer a coisa errada". para não dizermos palavrões. No ano passado, a coisa estava tudo perfeita (rebocada) era festa atrás de festa com o dinheiro público. Agora, chegou a hora de pagar as contas da festança e, para ajudar a pagar tais contas, cobram de que nem participou da festa, ou seja, nós. Os acordos no congresso nacional, para manter a base aliada sobre controle, é um tremendo absurdo. Mas fazer o que, milhões de eleitores nem foram votar. Quem sabe o resultado seria outro. Mas cá pra nós, se tivesse sido outro, ele estaria encrencado, pois as contas e as trapalhadas cairiam no colo do opositor.