domingo, 29 de março de 2015

Primeiras notícias

Homenagem justa
Tribuna Livre
O professor Alberto Pimenta de Oliveira recebeu homenagens do Rotary Club pelo lançamento de seu livro "Lampejos". Ele e a esposa Rosa já fizeram parte do Rotary venceslauense.

Conferência
Tribuna Livre
Na terça-feira, Presidente Venceslau sediará a 3ª Conferência Municipal de Saúde na sede do Sindiserv. O tema será "Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas". Haverá palestra com o Conselheiro Estadual de Saúde, Arnaldo Marcolino, falando sobre "O direito do povo brasileiro".

Vergonha
Blog do Toninho
Está duro engolir tanta corrupção no Brasil. De maneira hilária, digo que é necessário construir mais presídios, porque se os corruptos forem presos precisaremos de muitas vagas nas penitenciárias. Agora o escândalo que está na moda envolve instituições bancárias, grandes fábricas e figurões da Receita Federal. Pode?

3 comentários:

Anônimo disse...

E AGORA UM DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO. 194 MILHÕES NA SUÍÇA.

Anônimo disse...

Realmente, foi um erro construir estádios de futebol gigantescos, caríssimos, o melhor seria ter construído presídios, ao menos, agora, a demanda estaria suprida.

Anônimo disse...

O Brasil vive um momento histórico, embora nos deixa indignado, contudo vemos dessa vez a corrupção ser investigada.Boa parte do povo desse país carrega consigo a velha cultura da vantagem pejorativa.Mas fiquem espertos por que temos duas instituições que de uns anos pra cá vem funcionado com seriedade nesse país.A Polícia Federal e o Ministério Público.Se não corrigimos um filho que se sente beneficiado por um troco que recebera a mais na doceria, padaria ou achar o que não lhe pertence e não ter a dignidade de devolver. Fica difícil mudar, pois os políticos saem dos seios das famílias que muitas das vezes trazem consigo esse mal e ainda acham que é um bem e qdo chegam nas instituições públicas, privadas repetem aquilo que aprendeu errado achando que era certo.