sábado, 21 de março de 2015

Polícia Civil

Presidente Prudente
PRESO ACUSADO DE MATAR DELEGADO PRUDENTINO
Ifronteira

A Polícia Civil prendeu o homem acusado de matar o delegado prudentino Leonardo Mendonça Ribeiro Soares, que morreu aos 28 anos, em julho de 2011, com um tiro na cabeça. Ele estava em uma incursão em uma comunidade no Jardim Miriam, zona sul da Capital. O indivíduo foi detido em Diadema, no Grande ABC.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a localização do acusado surgiu quando policiais da 6ª Patrimônio (Delegacia de Investigação sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), apuravam o crime organizado na divisa do bairro Jardim Miriam com o município de Diadema.

O cruzamento de informação sobre uma facção criminosa permitiu identificar o homem. Após a identificação, o próximo passo da polícia foi descobrir os deslocamentos do acusado, que acabou cercado quando pretendia fazer compras em um mercadinho no Jardim Campanário, em Diadema, nessa quinta-feira (19).

Não houve reação por parte do indivíduo. Segundo o delegado Ítalo Zaccaro Neto, titular da 6ª Delegacia, além de o homem ser condenado por tráfico de drogas, já havia um mandado de prisão pela morte do delegado.

Leonardo Mendonça Ribeiro Soares nasceu em Presidente Prudente. Ele se formou em direito na turma de 2005 do Centro Universitário Toledo. Ele era solteiro e não tinha filhos. Sua atuação como delegado teve início em 2009.
____________________________________________________

Buffet Cristina

Um comentário:

Anônimo disse...

EM UM OUTRO PAÍS PEGARIA DUAS CONDENAÇÕES PERPÉTUAS OU CORREDOR DA MORTE.MAS AQUI VAI TER ÍNTIMA,SAIDINHA,5 REFEIÇÕES AO DIA ETC ETC ETC.