terça-feira, 3 de março de 2015

Noticiário

SIMULAÇÃO DE SALVAMENTO
O corpo de bombeiros de Presidente Venceslau faz agora a simulação do salvamento de um homem caído num poço no Jardim Morada do Sol em Presidente Venceslau. É mais um exercício de treinamento da unidade venceslauense.

GREVES E RECLAMAÇÕES
A coisa está feia por todo o país. No Paraná funcionários públicos estão descontentes com o governador Beto Richa e várias greves estão sendo realizados por todo o estado. Na internet o governo federal vem sendo criticado em várias de produção. É um dos piores começos de ano dos últimos tempos.

ACADEMIA POPULAR
Se tem um negócio que dá certo é a instalação de Academias populares em áreas livres da cidade. Em quase todas que surgiram em Presidente Venceslau, sempre há boa movimentação de público. É uma iniciativa bacana, que traz retorno para a população. O que verificamos em Presidente Venceslau também acontece em outras cidades.
_____________________________________________________

Eletro Força Materiais Elétricos

3 comentários:

Anônimo disse...

Já dei a ideia várias vezes de colocar uma tbm no Jd. Coroados, tem uma pracinha ótima lá, espero q em breve a prefeitura nos atenda!!!!!!!

robertao disse...

Toninho, o bom administrador, com os recursos escassos que tem, agrada e beneficia aqueles mais carentes, com obras não muitas expressivas, mas significantes.

Anônimo disse...

Aqui no prolongamento da Newton Prado existem muitos adeptos da caminhada e uma grande praça para fazer uma academia, mas infelizmente tá puro matagal....disperdicio..