segunda-feira, 2 de março de 2015

Limpeza

Presidente Venceslau
TERRENOS ABANDONADOS

Estas fotos foram enviadas por leitores do Jardim Ipanema, reclamando da situação de abandono de dois terrenos, um situado à Rua Professor Adamastor de Carvalho e outro na Nicanor Silva Pinto. Como ilustrado nas imagens, os locais estão com mato alto, o que os tornam criadores de insetos, bichos peçonhentos e até do mosquito transmissor da dengue. 

Segundo os moradores, o fato já foi informado à administração municipal para que possa ser tomado as providências necessárias, mas os terrenos continuam sem limpeza. Eles pedem providências ao setor responsável da Prefeitura Municipal.
_____________________________________________________

Buffet Cristina

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem um cachorrinho esta na Av.Princesa Isabel em frente a Drogaria Santa Cecília - próximo a Santa Casa. Ele está perdido, mas tem coleira deve ter dono. Ele é bonzinho, Vira lata, olhos cor de mel e marrom claro.

Anônimo disse...

Olá Toninho, boa tarde.
Outro local que necessita urgentemente de uma visita da fiscalização da prefeitura, pois esta alarmante a situação, é uma chácara localizada próxima da sua residência na Rua Ararigbóia, quem passa da rua não vê o que acontece, pois a mesma é murada, porém dentro atras dos muros, o mato toma conta de tudo, é alarmante a situação que se tem ali, deixando nós moradores a mercê de vários insetos e animais peçonhentos, não sei na sua residência, mas na minha, a incidência de mosquitos é enorme não tem horário, e é perceptível a presença do aedes, por favor nos ajude, inclusive a você mesmo, por trata-se de sua vizinhança também, denunciando isso, pois na Prefeitura não adianta ligar, já fiz isso 04 vezes e até hoje nada foi feito por parte de quem poderia nos ajudar.

Anônimo disse...

TERRENOS ABONDONADOS VAMOS INVADE VOU FAZE A LIMPESA E COMTROIR MINHA CASINHA

Anônimo disse...

POVO MEU, NÃO SE PREOCUPE, COM A CRISE DA GASOLINA, DEIXO UMA SUGESTÃO, VAMOS VOLTAR OS TEMPOS DAS CHARRETES E DAS CARROÇAS, O MEIO AMBIENTE VAI AGRADECER. OS ANIMAIS TERÃO ABUNDÂNCIA DE PASTAGEM, E OS TERRENOS FICARÃO LIMPOS. CLARO NÃO PODERÃO DE RECLAMAR DAS MOSCAS E DO MAL CHEIRO DE URINA DE ANIMAL. FALEI !!!!! CIDADÃO CONSCIENTE !!!!!!