segunda-feira, 2 de março de 2015

15 Anos

IZADORA URIAS BUCK
Está completando hoje 15 anos. Ela é filha de Edmundo Buck e Vânia Urias (Bella Center). Izadora está cursando o 1º ano de Curso Agrícola do Ensino Médio. Na foto abaixo, está ao lado dos irmãos Amanda e Caio, e da mãe Vânia. Izadora recebe o carinho também dos padrinhos Alfredo Buck, Carla e Ingrid Urias Moré. 

A sua mãe Vânia, enviou para nosso blog uma mensagem com muito carinho para a filha: 
"Filha, quando olho para você, me sinto realizada, pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos, graças a Deus.
Você soube querer e conseguir suas próprias vontades, seus próprios sonhos, os seus ideais, isso destaca você, uma filha dedicada, amiga e muito amável.
Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhas tranquila.
Continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Te amo!"

Nenhum comentário: