sábado, 28 de fevereiro de 2015

Que coisa, hein!

ACABAMOS DE CHEGAR do supermercado. Certeza, os preços mudaram muito. A compra mensal está bem mais cara dos que a dos outros meses. Sempre compramos os mesmos itens e a diferença de preço hoje, foi bem grande, para cima, em relação aos mês anterior. 

COMIDA MAIS CARA, energia nas alturas, gasolina, hã, acho que encher o tanque, nunca mais. O que este governo está pensando? 

O BRASILEIRO está mesmo se embrenhando em pagar mais uma vez a conta da alta corrupção permitida pelo governo federal atual. E lá vamos nós, pagar jatinhos, helicópteros, apartamentos de luxo, lanchas, casas de praia e até campanha politica para alguns partidos. Difícil, hein!

LEMBRO BEM DA DILMA, falando em campanha que os país iria melhorar muitos em vários índices no caso de reeleição. Dizia inverdades e já sabia plenamente que seus primeiros anos foram comprometedores para a economia. Agora temos que engolir, quietos e atônitos. O duro é aguentar petista o dia inteiro postando besteiras na internet, achando que tudo isso está certo. 

APESAR DISSO, meu grande sonho continua. Um dia ainda vou ver este país tendo um grande governo, sem mentiras.

33 comentários:

Anônimo disse...

Aos vermelhinhos e eleitor do PT, não perca essa chance!

Aproveite esse momento para declarar seu apoio a esse partido maravilhoso! Adesive seu carro! Vá para as ruas!

Bata no peito gritando:

Eu apoio o aumento da energia! Eu apoio o aumento dos combustíveis! Eu tb apoio o maníaco Nicolas Maduro! Eu abro mão dos meus direitos trabalhistas! O mensalão é invenção da mídia golpista! Eu aposto meus bens que o PT não assaltou e se beneficiou da Petrobras!

Mostra tua cara eleitor do PT! Não perca a chance de mostrar ao país que vc acredita no seu partido!

Anônimo disse...

Reclamam,reclamam,mas a base do partido da dilma em Venceslau tai no poder o mau tem que cortar na raiz.Antes de reclamar é não votar nas bases do partido da dilma.

Anônimo disse...

E vocês acham que o Aécio faria melhor? Estão de brincadeira né? Evidente que não. E o Brasil melhorou muito com Lula e Dilma. Agora a mídia tenta culpar o PT por tudo e não é assim.

Anônimo disse...

toninho ja estamos sentindo o reflexo tb em nossa cidade sendo comandado pelos vermelhinhos daki de pv abre o olho caro prefeito jorgem duran

Anônimo disse...

Puxa não vi um comentário sobre as esposas de deputados ganharem regalias. Nada sobre HSBC, nada do escândalo do Metrô de Sampa, nada do fato do Alckmin ter escondido a crise hídrica até terminar as eleições, nada sobre a privataria tucana. Poxa! imparcialidade é bom né. Muita gente aqui, inclusive clientes seus votaram na Dilma.Ninguém se arrependeu, cada um vota em quem quer. Melhor ela do que pupilo de FHC.

Anônimo disse...

ESSES POLITICOS COSTUMA INDUZIR NA CABECA DE CERTAS PESSOAS IMBECIS QUE SE NAO VOTAREM NAO TEM DIREITO DE RECLAMAR DE NADA ;;DIGO A ELES SE ELES TEM UMA ARVORE CHAMADO DINHEIRO PRA NAO PRECISAR DO DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS ;DAS PESSOAS QUE VOTA E OS QUE NAO VOTA PENA QUE GASTARAM TUDO PRA FAZER UMA COPA ;;QUAL FOI O TAL LEGADO QUE ISSO DEIXOU PRA NOS QUE VIVE AQUI NESTA TERRA E PODE SE PREPARAR QUE VEM MAIS FUMO POR AI OU ESQUECERAM DA OLIMPIADA QUE VEM COM MAIS GASTOS PRA NADA SUBIR IRIA SUBIR POIS ACREDITO QUE NAO TINHA JEITO DEPOIS DO QUE FIZERAM COM NOSSO PAIS DISSE UM TAL BARBUDO QUE NOS TINHAMOS ACHADO UM TAL DE PRE SAL E QUE O NOSSO PAIS DAQUELE MOMENTO EM DIANTE ERA ALTO SUFICIENTE EM PETROLEO ISSO IMAGINARIA NOS QUE SERIA UM POUCO MAIS BARATO MAIS O QUE ESTAMOS ASSISTINDO HOJE E UM POUCA VERGONHA COM NOSSOS IMPOSTOS PAGAMOS TUDO ISSO E NAO TEMOS NADA DE RETORNO HOSPITAIS UMA DESGRACA ;;EDUCACAO PESSIMA ;;SEGURANCA NADA ;;LEIS QUE NEM SABEMOS SE EXISTEM DESAFIO QUALQUER UM QUE DEFENDE ISSO A ME MOSTRAR ONDE ESTA BOM ;;ONDE REALMENTE ISSO MELHOROU ACHO QUE REALMENTE MELHOROU PARA OS TAIS POLITICOS NOS VEMOS SALARIOS OTIMOS ;;AUMENTOS MELHORES DE 3 A 10 MIL EM SUAS CONTAS E O POVINHO PAGANDO TUDO ;;ISSO E PRA QUE DEFENDE ;;E PRA QUEM NAO DEFENDE E PRA QUE QUEM COMO EU ODEIO ISSO PORQUE ACHO QUE NINGUEM TEM O DIREITO DE VIVER DA MISERIA DOS OUTROS SEM PRODUZIR NADA POIS E QUE ESTAMOS CANSADO DE VER

Anônimo disse...

CARO AMIGO ANTONIO ACHO Q NAO SO EU MAS A GRANDE PARTE DA POPULAÇAO GOSTARIA DE SABER SE VC E FILIADO A ALGUM PARTIDO POLITICO PODERIA NOS RESPONDER SE LHE FOR COVENIENTE E CLARO . ABRAÇOS

Anônimo disse...

Por pior que esteja, ainda é 13x melhor que o PSDB.

Anônimo disse...

Acreditar no pt e a mesma coisa di achar q existe papai noel saci perere coelho da pascoa e q no brasil nao tem corupcao nao tem rombo na petrobras nunca tenha existido mensalao i por ai vaikkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eleitor do PT, não perca essa chance ! Aproveite esse momento para declarar seu apoio a esse partido maravilhoso! Adesive seu carro! Vá para as ruas! Bata no peito gritando : Eu apoio o aumento da energia! Eu apoio o aumento dos combustíveis! Eu abro mão dos direitos trabalhistas! Eu aposto meus bens que o PT não assaltou a Petrobras!
MOSTRA SUA CARA ELEITOR DO PT!
Não perca a chance de mostrar ao país que você acredita no seu partido.

Anônimo disse...

Jornalista fala bem de quem lhe paga bem. Aqui em Venceslau isso é bem claro e evidente...

Anônimo disse...

TONINHO VC VIU O PACOTE DE BONDADE DOS SEPUTADOS FEDERAIS QUE CUSTARAO 2 MILHOES DE REAIS POR ANO CADA DEPUTADO! QUE MARAVILHA ESTE PAIS ,ENQUANTO CAMINHONEIROS FAZEM SEUS PROTESTOS PARA TER UMA VIDA MAIS DIGNA HJ SAI ESTE PACOTE DE BONDADES DOS DEPUTADOS FEDERAIS ELITOS POR NOS,ATE REGALIAS PARA AS ESPOSAS TONINHO,AJUDA DE CUSTO DE 10 MIL REAIS PARA MORADIA,APARTAMENTOS DE 250 MTS PARA UMA SO PESSOA,PASSAGEMNS AEREAS ATE PARA A FAMILIA E MUITO MAIS ISTO NAO SOU EU QUE ESTOU FALANDO ,ESTA NO UOL PARA TODO MUNDO VER 177 MIL REAIS O CUSTO DE CADA DEPUTADO FEDERAL MENSALMENTE,ESTA CERTO ISTO?E BRASIL TONINHO E NAO VAMOS CRUXIFICAR O O NOSSO DEPUTADO FEDERAL MAJOR OLIMPIO QUE FAZ O QUE PODE PELA NOSSA CIDADE,ELE E APENAS 1 DOS 513 BENEFICIADOS POR ESTAS MORDOMIAS!!!

Anônimo disse...

Os seus contratos com as Prefeituras da região também foram reajustados em quantos por cento???

Anônimo disse...

BRASILEIROS QUE QUEREM SOBREVIVER NESTE INFERNO QUE JA SE FORMOU NO PAIS,RESSUCITAR O CARRASCO DE JONH KENEDY NAO TEM COMO MAS QUE SE PROCURAR UM PARA A VIGARISTA DO PT ACHA IGUAL OU MELHOR O DE JONH KENEDY

O Eldoradense disse...

Estou começando a achar que com o Aécio seria diferente, pois ele já conseguiu, através da sua derrota, criar uma nova e diferente modalidade de bullying: O "Bullying CONTRA A MAIORIA!"

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

nós so precisamos de um outro dom pedro que diga independencia ou morte,e o povo seguir ele

Anônimo disse...

Compreender os jovens que hoje com 35 anos, que já tem o PT com 12 anos de mandato, não sabem, nem procuraram saber como era antes é uma coisa, veja no face, adoram as postagens da TV Revolta, Revoltados ONLINE, endeusam o falastrão do Bolsonaro, acham que a Veja é o máximo, até aí tudo bem, porque como falei, tinham 22 anos e nessa fase da vida, assuntos políticos inexistem, agora ler uma postagem de uma pessoa bem informada, com quase 60 anos, que passou e viu, todas as fases, desde a ditadura, e achar que foi uma maravilha, é absurdamente ridículo. Sabemos que a corrupção impera e emperra nosso país, mas NUNCA houve tantas prisões e desmanches de quadrilhas como agora, SEMPRE roubaram, e usufruíram em cima do país, e vc Toninho dá uma de cego, enaltecer o FHC, o Aécio é o fim da picada, veja só o seu Senador preferido, que vc não precisa dizer, mas está escrito nas suas entrelinhas, o Serra claro, foi o que mais recebeu doações dessas empresas que estão envolvidas no Lava Jato, apenas R$ 12 milhões, recebeu e você sabe disso, foi noticiado, está no Site da Receita Federal, e você não publicou uma linha sequer sobre isso, ele deve ter recebido isso, por causa de sua careca lustrosa, com certeza não é para favorecer em algum projeto.

Anônimo disse...

Os preços são abusivos em Venceslau. Os mercados se alinham nos preços e a diferença para os mercados de Prudednte é gritante. Comparem os preços com os mercados de lá e verá que voce que compra avista paga o juro de quem compra a prazo.

Anônimo disse...

Bom mesmo seria o Aécio. Investigado por desviar milhões da Saúde, construiu aeroporto na fazenda do tio, declarava injeção de cavalo nas contas do SUS, suspeito de integrar a lista do FHC, batia em mulheres e dependente químico. Esse o tal para Presidente. Menos né! DILMA bem melhor.

Anônimo disse...

É meu caro Toninho agora vem você novamente se declarado ao PSDB que aumenta as tarifas de agua sem ter agua! aumenta as tarifas dos trens e metros que parecem mais uma lata de sardinha sem contar com os pedágios que estão caríssimos ou será que você não viaja? você nem parece que viveu na era FHC que a gasolina aumentava todos os finais de semana você ia no supermercado e encontrava no corredor um funcionário do mercado com uma maquininha na mão aumentado os preços em segundos! claro que você não lembra pois deveria viver de juros pra você estava ótimo viver de especulação financeira!

Anônimo disse...

Toninho porque será que 3 renomados Senadores do PSDB não assinaram a lista da CPI do HSBC investiga lá depois posta aqui no seu Blog muita gente gostaria de saber porque?

Anônimo disse...

Governos populistas, sempre eleitos pelos menos abastados, agora acham que vão deixar alguém melhorar de qualidade de vida? NUNCA. Acaba os seus eleitores, então querem sempre os súditos pobres, para assim garantirem os seus votos.

Anônimo disse...

MATAMOS A COBRA E MOSTRAMOS O PAU. PSDB É PESSIMO. DEIXEM A MULHER TRABALHAR.

Anônimo disse...

Desde a campanha, quem tem o face sabe disso, os eleitores do PSDB que postaram e ainda posta baboseiras, ofendem gratuitamente, chamando os contrários do PSDB, de idiotas, cretinos e tudo mais, perderam amizades sadias com os xingamentos, escrevo isso porque tenho o face e 99% das postagens são do PSDB e fico abismado com os xingamentos, com coisa que são os donos da verdade, e são pessoas que postam passeios e festas continuamente, gostam de se mostrarem posando, vamos dizer "EU TENHO DINHEIRO", e são o que mais detonam "amigos", seguindo essa linha, pelo menos no meu face, não há esse tipo de asco por parte do pessoal do PT, às vezes comentam alguma coisa e só. Acho meio insano, pessoas que não sabem nada e apenas copiam, sendo verdadeiros Maria vai com as outras. Pena porque os Políticos em si, não tão nem aí para o povão, brigam, falam e jantam entre si.

Anônimo disse...

Olha Toninho... PETISTA é igual CORNO CONFORMADO, vc fala, mostra fotos, leva ele pra dar flagrante e nem assim ele acredita... eu já desisti de discutir com esse povo... depois falam q fanatismo é só no lado religioso.

Anônimo disse...

Ate quando vamos ver esse xororo das viúvas do Aero Never vocês queriam um Presidente que desviou milhões da saúde de Minas, que desapareceu com um Helicóptero com 450 kl de cocaína um sujeito que fez Aeroporto nas Fazendas de seu tio parem com esse ódio senão vocês vão ficar todos doentes e a Santa Casa só está atendendo emergência!

Anônimo disse...

MEU DEUS!
QUANDO PENSO QUE NÃO TEM COMO A PESSOA DEFENDER O PT, VEM ESTES "CEGOS" E DIZEM QUE ACREDITAM QUE NÃO É CULPA DELES ESTES ESCÂNDALOS.
COM CERTEZA A CULPA DEVE SER DA DITADURA, NÃO É MESMO?
OS CORRUPTOS INSISTIREM QUE ISSO É COISA DO FHC TUDO BEM, ELES NÃO QUEREM PERDER A "TETA CHEIA", MAS ESTES "ZÉS" DAQUI ACREDITAREM NISSO.
EU TENHO VERGONHA DE LER ESSAS ASNEIRAS, ATÉ PORQUE MUITOS QUE AS FALAM POSSUEM NÍVEL SUPERIOR (PELO MENOS NO PAPEL), MAS SÃO MUITO BURROS OU TALVEZ TEM ESPERANÇA DE UM DIA MAMAR NESTA TETA TAMBÉM.

Anônimo disse...

O problema dos partidos politicos quando estão fora do poder apoiam,greves,apontam atos de corrupção, são contra reajustes de impostos.Todos partidos e seus politicos a prioridade é a reeleição,quando no poder os gastos maiores são com propaganda.Ao eleitor contribuinte resta analisar,votar e estar conciente que vai pagar pela incopetencia,corrupção,arrogancia de todos partidos politicos

Anônimo disse...

Toninho, vc é gente boa , mas tá sonhando alto demais.

Anônimo disse...

O PROBLEMA DOS PARTIDOS POLITICOS E SUAS DIRECAO E QUE LADRAO SAO SO OS OUTROS PARTIDOS E ELES SAO PERFEITOS COMO VEMOS AGORA ATIRAM PRA TODOS LADOS PRA ESCONDER OS PROPRIOS ROUBOS COMO SE FOSSE METRALHADORAS ;;MARACUTAIAS ;;TRAMBIQUE ;;APADRINHAMENTOS DE PARENTES ;ISSO ACONTECE EM TODOS SETORES PUBLICOS OU QUASE TODOS E SE FOSSE COMO GANHASSE UM TROFEU QUANDO DIZEM FOMOS NOS QUE DESCOBRIMOS OS ROUBOS COMO SE ISSO FOSSE UMA GLORIA DESCUBRIR LADROES DENTRO DE UM PARTIDO

Anônimo disse...

Que crise nada sou assalariado, e ainda acendo churrasqueira com gasolina.
Tenho o pé no chão, minha conta de água esta em dia, conta de luz meu celular pre pago tem crédito e admiro muito filhos de meus amigos estar na faculdade, isso é Brasil acredito na tendencia da melhora os pessimistas estão quebrados devendo eram acostumados a ganhar dinheiro fácil querem moleza. dalhe churrasco meu povo, cerveja a cinco reais, ar condicionado ligado a noite toda água mineral, morar na vila impostos em dia, Brasileiro que é Brasileiro é trabalhador.

Anônimo disse...

Toninho gostaria que vc desse oportunidade dos internautas a lerem este link pois é uma matéria de um senhor de 80 anos ex ministro do ex presidente FHC.
Muito interessante e transparência no conteúdo.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1596370-ricos-nutrem-odio-ao-pt-diz-ex-ministro.shtml

Anônimo disse...

TONINHO...ESQUEÇA O PAÍS COM UM GRANDE GOVERNO.ATÉ ENTENDO O SEU QUERER MAS UM PAÍS PARA SER GRANDE PRIMEIRAMENTE TEM QUE TER UM GRANDE POVO.O POVO ATÉ DIAS DESSES QUERIA MAIS E MAIS CARNAVAL NA DITA OU MALDITA "EXPLOSÃO DE ALEGRIA".E QUAL O VALOR QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA DÁ A UM PROFESSOR? NENHUMA.

RED WARRIOR