sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Nomeado

Presidente Venceslau
CARLOS GONÇALVES FERREIRA
NOVO SECRETÁRIO DE SANEAMENTO BÁSICO
Assessoria de Imprensa

Engenheiro civil e engenheiro de segurança de trabalho, Carlos Gonçalves Ferreira é o novo secretário de Saneamento Básico da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau. O anúncio foi feito pelo prefeito Jorge Duran, que optou pela nomeação de pessoa essencialmente técnica para comandar a Secretaria Municipal de Saneamento Básico (SMSB).

Acumulando a gestão da Secretaria desde o último domingo, e depois de apurar as reais condições e necessidades de gestão técnica, o prefeito Duran constatou que, urgentemente, precisava de suporte de uma pessoa técnica e com conhecimento da área para promover uma grande reestruturação no setor.

Carlos Engenheiro, como é conhecido, foi vereador de Presidente Venceslau entre 1993 a 1996. Coincidentemente, foi colega do então vereador Jorge Duran na Câmara Municipal no mesmo período.

O novo secretário Carlos Gonçalves Ferreira tem experiência comprovada na área pública e privada. Concluiu, em 1973, graduação em engenharia civil na Instituição: Faculdade de Engenharia de Lins – SP. Fez pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho na Instituição UNESP- Universidade Estadual Paulista - Presidente Prudente – SP.

No magistério, foi professor da Instituição Toledo de Ensino em Presidente Venceslau – SP no período de maio/1974 a dezembro/1980 e professor da Associação de Ensino de Presidente Venceslau no período de abril/1981 a abril/1986, nas disciplinas de Astronomia de campo, Desenho Topográfico, Topografia, Tecnologia da Construção, Concreto Armado e Desenho Geométrico.

Na área pública, Carlos Gonçalves foi secretário municipal Administrativo da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau entre janeiro de 1997 a novembro de 1999 e presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Presidente Venceslau-SP. (01/09/2006 a 30/10/2008; 01/09/2012 a 30/10/2014).

Profissionalmente, Carlão Engenheiro tem experiência como diretor geral e responsável técnico da empresa Tecla Engenharia e Comércio LTDA de abril/1974 a maio/1981, Construtora Coroados, maio/1981 a dezembro/1999, Caixa Econômica Federal, na função de vistorias técnicas e avaliações (1980 a 1988).

Ele também foi diretor e responsável técnico pela Salix Construções LTDA de Presidente Venceslau, no período de Abril/ 2001 a Novembro de 2014. Atualmente, exerce a atividade de Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho autônomo.

Daqui a pouco teremos entrevista exclusiva com Carlos Gonçalves Ferreira.

Principais Obras Executadas em Presidente Venceslau e Região (em m²)

- Condomínio Edifício Carlos Platzeck 7.235,91

- Roberto Matsuura (Centro Empresarial) 2.109,05

- Hospital e Maternidade Margarida Higel 1.011,52

- Hamada & Cia Ltda (Supermercado) 1.989,72

- Decasa – Destilaria de Álcool Caiuá 6.176,00

- Condomínio Residencial Acalanto 1.995,33

- Condomínio Residencial Atlante 3.615,36

- AEPREVE – Ass. de Ensino de Presidente Venceslau 5.838,56

- Loteamento Jardim Eldorado – Presidente Venceslau 242.000,00
_____________________________________________________

Casa das Cortinas

10 comentários:

Anônimo disse...

Feliz foi a escolha do Carlos. Desejo a você boa sorte.Sei da sua competência.Mãos à obra.

Anônimo disse...

O problema é: esse senhor conhece o que de distribuição de água? Tá difícil essa cidade..

EDSON FACHOLI disse...

Parabéns a administração municipal pela escolha de um profissional indescritível, tanto moralmente como tecnicamente, e ao Eng. Carlos pelo desafio, conte conosco.

Anônimo disse...

Mais uma indicação do Dilson Leite, eeee administração que esta ficando cada dia mais tucanalha.

Anônimo disse...

OTIMA ESCOLHA PARABENS PREFEITO , PARABENS CARLÃO

Anônimo disse...

O seguranca conhecido como EDMAR de camiseta branca,ergueu ate os pes para sair mais alto na foto

Anônimo disse...

Secretário de Administração do Zé Catarino quando os salários estavam atrasados um montão - se esqueceram

Anônimo disse...

DURAM , OTIMA ESCOLHA.

Anônimo disse...

INGRAÇADO ,O GOVERNADOR ,COM SUA INCOMPETENCIA,DEIXOU FALTAR AGUA EM SÃO PAULO , E CADE OS VEREADORES DO PSDB DE VENCESLAU ,QUE SE CALARAM A RESPEITO DISSO ,E SÓ PENSAM EM CRITICAR O PREFEITO , TA DIFICIL HEM.

robertao disse...

Meu caro professor Carlão, este é o cara.