sábado, 14 de fevereiro de 2015

Máquina Bob Cat

Presidente Venceslau
LIMPEZA PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau realizou na sexta-feira, 13, trabalhos de limpeza na avenida Carlos Platzeck, nas proximidades do 42° Batalhão da PM, com a máquina Bob Cat. 

Segundo o prefeito Jorge Duran, o equipamento foi alugado pelo período de 60 dias e irá auxilia na limpeza de praças e guias de sarjetas. "Trata-se de uma máquina Bob Cat, que por possuir concha e também vassoura, irá possibilitar uma maior agilidade na limpeza da cidade", disse Duran.

* Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau.
_____________________________________________________

7 comentários:

Anônimo disse...

tanta pá carregadeira na prefeitura e o prefeito alugando maquinas de particulares? sei não hein,nesse angu tem mosquito!!

Anônimo disse...

Então desce aq na Alameda das Jabuticabas q esse terreno da prefeitura tá feio de ver!

Anônimo disse...

alugando pa carregadeira é brincadeira

Anônimo disse...

Já trabalhei ajudando na limpeza sei pra esse tipo de serviço pá carregadeira não é ideal pois é muito pesada podendo até prejudicar o asfalto já Bob Cat sua concha é mais leve pequena ideal pra limpar guias tipo de serviços mais pequeno onde não há necessidade de máquina mais pesadas agora prefeitura poderia sim em investir em comprar uma que seria muito útil,agora vc anônimo das 13:20 se não entendi o que esta falando fica queto.

Anônimo disse...

Com. Certeza tem maquinas para limpeza da cidade isso e mas desperdiso de dinheiro pulblico isso. Tem comissão por fora

Anônimo disse...

esse anonimo das 23:09 que tá defendendo o esquema ou é beneficiario da maracutaia ou mais um dos comissionado da atual gestão

Anônimo disse...

Cade aquela maquina varredora de rua que tinha até a uns anos atras? O que foi feito com ela?