sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Contribuição Previdenciária

Brasil
DESONERAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO
GOVERNO AUMENTA IMPOSTO
G1

O governo publicou nesta sexta-feira (27) a Medida Provisória 669 que aumenta as alíquotas de Contribuição Previdenciária das empresas, reduzindo, na prática, a desoneração da folha de pagamentos, em mais uma medida de aperto fiscal para reequilíbrio das contas públicas.

As empresas que tinham alíquota de 1% de contribuição previdenciária sobre a receita bruta passam para 2,5%, enquanto as que tinham alíquota de 2% passam para 4,5%, de acordo com a MP publicada no Diário Oficial da União.
_____________________________________________________

Buffet Cristina

11 comentários:

Anônimo disse...

Toninho você acha certo os gastos com as mulheres dos deputados viajarem a custa do nosso bolso? Assim como Eduardo Cunha fez e a oposição. E ainda os gastos com esses Deputados na Câmara você sabe aumentarão R$ 146,5 milhões dentre entre os benefícios anunciados aos parlamentares. O que você acha disso? PSDB aprovou.

Anônimo disse...


A oposição não quis uma CPI da Petrobras para INVESTIGAR A EMPRESA NOS TEMPOS DE Fernando Henrique. Retiraram-se vergonhosamente do plenário. Medo de alguma coisa será?

BH CARRETAS E PARAFUSOS disse...

TONINHO A CADA NOTICIA DESSA MOSTRA PARA NOS BRASILEIROS O QUANTO O GOVERNO TRATA NOS COMO SE FOSSEMOS GADO, ESCRAVOS, ANALFABETOS, PALHAÇOS. AI PERGUNTO ATÉ QUANDO?? MEU DEUS QUE VAMOS FAZER???

Anônimo disse...

Na rádio e na TV BandNews, o jornalista Ricardo Boechat fez um comentário onde disse ter ouvido boatos , de que Aécio Neves (PSDB-MG) seria o principal nome que está na lista de políticos envolvidos com corrupção decorrente da Operação Lava Jato. É esperado para até sexta-feira, o anúncio do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, dos pedidos de inquéritos para investigar deputados, senadores e governadores. Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/02/boeachat-diz-que-aecio-e-o-principal.html#ixzz3SxRpiqEs

Anônimo disse...

E faz tempo hein que somos maltratados. Governo Sarney 80 % de inflação.

Anônimo disse...

Felizmente.ele nao ganhou.e so sabe o q ele fez por minas gerais.la ele nao ganhou.porque será??pra mudar teria que fazer um arrastão. em Brasília .pra mudar alguma coisa.dpois somos nos assalariados q desfalcamos a presividencia.como o cartaz da sta casa a ma admunistraçao e d sus.o sus é o culpado de nao daberem como usar as verbas.que vieram.ta na fachada d sta casa.poque o atendimento p usuarios d sus é pre selecionado.prioridade.detentos.particulares.e convenios.ISTOÉ. Brasil .

Anônimo disse...

ENQUANTO O BRASILEIRO ACHAR QUE PODE MUDAR O BRASIL COM O SEU VOTO, TROCANDO SEIS POR MEIA DÚZIA, VAI CONTINUAR SENDO GADO, ESCRAVO, ANALFABETO E PALHAÇO.

Anônimo disse...

QUANTO MAIS O BRASILEIRO SE FERRA, MAIS
ELE QUER A "DEMOCRACIA".

Anônimo disse...

segundo boas linguas um irmao do deputado de nossa cidade ja estaria vinculado num orgao federal na regiao.

Anônimo disse...

Acho uma coisa horrorosa os petistas quererem justificar o assalto feito por eles ao país, falando de erros dos outros, como se dissessem: eles roubaram e nós roubamos também. Estamos mesmo numa fossa federal. Se no meio desses políticos, alguém gritar: "pega ladrão", não fica um meu irmão.

Anônimo disse...

Não haverá lugar para tanta gente nas penitenciárias se todos esses corruptos forem presos. Os bens desses políticos deveriam ser tomados,usados para fins sociais e esses vagabundos deveriam trabalhar, ganhando salários de fome e atendidos pelo SUS. A justiça dos homens pode falhar, mas a de Deus, não.