domingo, 28 de dezembro de 2014

Tentou furtar carro do policial


Presidente Epitácio
TENTOU FURTAR CARRO DO POLICIAL
Uma ocorrência inusitada aconteceu na tarde deste domingo na sede da Polícia Ambiental de Presidente Epitácio. Um indivíduo chamado Jeferson das Dores Amaral, 23 anos, conhecido como "Minhoquinha", indultado pela saidinha de Natal, tentou se apoderar de um carro de um Polícial Ambiental e foi flagrado pelo mesmo que estava dentro do prédio, mas percebeu a ação do sujeito. Segundo informações prestadas com exclusividade para nosso blog, ao sair em direção ao carro Minhoquinha veio para cima do policial munido de uma chave de rodas e este revidou dando-lhe um tiro no pé direito. Aniquilado pela dor, o bandido ficou no chão e foi levado para atendimento na Santa Casa de Presidente Epitácio. 

NOTA DA REDAÇÃO
Recentemente, em Presidente Prudente, um sujeito entrou dentro de um carro da policia, nas proximidades do Fórum de Presidente Prudente e furtou a bolsa de uma policial. Este sujeito em Presidente Epitácio se deu mal e deve voltar do indulto com um baita problema no pé direito. Será um Natal inesquecível.

19 comentários:

Anônimo disse...

Minhoquinha quase virou comida de minhoca.

Anônimo disse...

mas no pé !!! que oportunidade policial !!! ATIRA NO MEIO DO FOCINHO !!! ISSO MESMO,'' FOCINHO'' ,ESSAS DESGRAÇ.. SÃO ''BICHO''!!!

Anônimo disse...

O cara cometeu um crime, foi preso, julgado e condenado, recebeu o direito da saidinha de fim de ano e na rua, tentou cometer outro crime.

Só acho que o polícial errou o local do tiro. Poderia ter acertado a cabeça desse nóia. Seria um favor a sociedade e um a menos para a gente sustentar na penitenciária.

Agora o bonito vai ocupar vaga do cidadão de bem no hospital, ter tratamento para o pé baleado, vai fazer fisioterapia e depois vai voltar a dormir, comer e dormie e comer na cela de um presidio as nossas custas.

Viva o Brasil. Viva nossas leis fracas e ultrapassadas.

Anônimo disse...

vai segurando que é de graça...

Anônimo disse...

Quiz dar uma de cobra, mas ñ passa de um bigato, FDP, volta pra onde vc nunca deveria ter saído, vagabundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

e toninho esse e o nosso brazil...induto e uma vergonha deixa bandido da uma saidinha nao me conformo viu e pais afffff

Anônimo disse...

desnecessária a foto hein!!!

Anônimo disse...

Devemos tratar o semelhante de forma digna. Que se apure se era mesmo necessário o disparo nessa vítima da sociedade consumista e egoísta. Saúde a esse coitado.

Anônimo disse...

Indulto é um perdão da pena ou comutação da mesma concedida pelo presidente da república. Cessa ou diminui-se a pena do sentenciado.
Nada se confunde com as saidinhas em datas festivas, asseguradas pela Lei das Execuções Penais (7210/84), com o fim de ressocialização do apenado.

Portanto indulto é uma coisa, saidinha é outra, total e absolutamente diferentes e independentes

Anônimo disse...

toninho menores acessam o seu blog... foto desnecessária e desrespeitosa

Adilson disse...

Otima foto que sirva de exemplo a esses "noias", que por acaso acessam o blog. E uma pena que todo cidadão de bem não possa portar arma como o policial e pudesse fazer com esses "menores" que acabam adentrando suas residencias o mesmo que o PM fez com o tal "minhoca".
Estás de parabens o PM, deveria ser agraciado com uma medalha .

Anônimo disse...

Tambem achei otima foto. Pois nao e desnecessário. Nao porque sao os menores que entram em nossas residência. Roubam e destroi tudo que lutamos muito pra consegui.

Anônimo disse...

Nao tem nada que apurar se foi ou nao necessário. O tiro no pe. Tem sim que apurar porque o policial. Nao atirou na cabeca desse marginal

Anônimo disse...

Apoiadissimo o comentário do Adilson, dez.

Anônimo disse...

E tem gente defendendo o bandido que levou um tiro no pé e daqui pouco sara e volta a roubar outra vez qdo solto. E tomara que entre na casa quem está contra o policial. Dai vc liga pra sua mãe, imbecil!!!!

Anônimo disse...

Coitado. Trata-se de mais uma vítima da sociedade. Acho que o policial deveria de ficado quieto, apanhado e deixar e minhoquinha levar o carro. P policial ganha extramente bem e ppde comprar outro quando quiser. Brincadeira. Vamos acordar. Bala neste povo.

Anônimo disse...

Esse das 10:34 deve ser um daqueles apoiadores de direitos humanos para bandidos. Ta com dó do cara, vai lá na santa casa prestar solidariedade e aproveita para convida-lo a passar o ano novo em sua casa com sua familia.

Anônimo disse...

Eh um fruto do sistema falido.
nao to defendendo bandido. Mas acredito q vc tbm nao seja o mais correto.

Anônimo disse...

Nao viaja cara. Hj em dia o google mostra coisas piores que essa....