quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Carla Zíper

Presidente Venceslau
CARLA ZÍPER
A vereadora venceslauense Carla Zíper inicia o ano de 2015 em festa. Primeiro com o réveillon em seguida com seu aniversário no dia 1º. Ela esteve em nosso redação para cumprimentar a equipe do Blog do Toninho e desejar a todos um Feliz 2015. 
_____________________________________________________

Sicredi

25 comentários:

Anônimo disse...

Parabens vereadora pelo o seu aniversario, e que Deus te de muitos e muitos anos de vida e continue sendo uma pessoa maravilhosa como voce é.

monica raquelly disse...

parabens carla ziper pelo seu aniversario desejo um feliz ano novo muito sucesso em sua caminhada

Anônimo disse...

LINDONA

Anônimo disse...

..Vereadora felicidades nesse novo ano que se aproxima, e muitos e muitos anos de vida. Desejo o melhor do mundo para voce, sou seu Fã. Um beijao bem gostoso lindonaaa.

Sueli martins disse...

Parabens pelo o seu dia, somos sua fã. Feliz aniversario. Toninho o seu blog esta de parabens por postar essa pessoa tao querida por nós venceslauenses.carla ziper um forte abraço e um grande beijo de tosod nós do manoel, do nego,da sueli, da magda, do samuel enfim todo a familia. te amamos. feliz aniversario.

Jose Roberto disse...

Parabens minha gata por essa data tao maravilhosa, e importante para mim e estar do seu lado. Te amo, te amo, te amo, muito desejo a vc muitos anos de vida.É bom estar do seu lado voce representa tudo em minha vida hoje é um dia muito especial para voce, imagina para mim que sou o seu maridao. Parabens minha flor, voce é a pessoa mais especial do mundo para mim. beijos.

Ana Maria disse...

minha prima, é bom ter voce no nosso coração. Parabens pelo o seu Dia. beijos.

Anônimo disse...

Poxa carlinha estou chorando aqui de emoção, e sou muito feliz de saber que voce esta fazendo aniversario na passagem de ano. Virou galinho minha linda? feliz aniversario e um ano novo um beijao no fundo do teu coração. 2015 seja muito bom pra vc e administração jorge duran.

Anônimo disse...

Parabens feliz aniversario carla, lembra qdo moravamos no alvorada, que voce sempre nos ajudou? entao nunca esqueci disso. parabens feliz aniversario.

Gabriela disse...

Linda Estamos aqui em Bauru mas nunca esquecemos do dia do seu aniversario. Beijos que esta data se repita por muitos e muitos anos de vida.

maria do assentamento disse...

Linda como sempre, parabens princesa pelo o seu aniversario, e que deus continue te abençoando sempre.

Thereza disse...

Parabens Carla Ziper, Feliz Aniversário.... Q DEUS t proteja sempre.

Anônimo disse...

Chega só ridículo a mesma pessoa postar tantos comentários, mais, vai que cola rzzz

ANA PAULA disse...

OLA CARLA ZIPER FELIZ ANO NOVO E MUITAS FELICIDADES, FELIZ ANIVERSARIO E QUE DEUS TE ABENÇOE E CONTINUE SENDO UMA PESSOA LINDA E BONITA E CARINHOSA COM AS PESSOAS

cecilia disse...

parabens carla feliz aniversario,sempre guerreira.

Anônimo disse...

carla parabens pelo o seu aniversario

Anônimo disse...

Parabens voce merece.

Cidinha disse...

Feliz aniversario minha querida te amamos muito muitissimo. Parabens viva o seu dia.

Gabi disse...

Carla feliz aniversario desejo muitas felicidades voce merece muito mais. Abraços e um feliz ano novo.

Anônimo disse...

kkkk eh moda maquiar soh um olho??? parabens excelentissima "vereadora"

Anônimo disse...

Ela é linda seu babaca que postou as 17:13, sabe que ela tem um farol baixo burro. ela maqueia os dois seu babaca eu ja olhei perto do olho dela. ve é um recalcado ou uma recalcada. Parabens vereadora lindaaaaaaa, te amamos.

Amelia e rodolfo disse...

Vereadora carla ziper sou sua fã eu e meu marido. Parabens vereadora pelo o seu aniversario.

Anelita Gonçalves disse...

Linda com retoque ou sem retoque ou pintura. parabens princesa pelo o seu aniversario e que seja repitido por muitos anos queremos voce de novo sendo nossa vereadora. parabens num liga nao pelos os comentarios dos recalcados ou recalcadas deveriam ter mais um pouco de respeito e respeitar a aniversariante, pois agora nao é hora de criticar e sim de postar algo para alegra a nossa aniversariante. parem gente com isso respeita a nossa magnifica e nossa vereadora, por favor.

Brunao. disse...

Jamais voce deixara de existir em nossos coraçoes, te amo vereadora Parabens pelo o seu aniversario.

Anônimo disse...

que pobreza...que falta de assunto.