domingo, 23 de novembro de 2014

Campeão é eliminado

Presidente Venceslau
COPA INTERMUNICIPAL JOVEM SOM FM SERT
CLINVET ELIMINA CAMPEÃO
A equipe Clinvet de Presidente Epitácio eliminou no começo da noite deste domingo, Caiabu, o time campeão do ano passado da Copa Intermunicipal Jovem Som FM Sert, Foi um jogo com jogadas ríspidas, discussão entre jogadores e arbitragem e disputado bola a bola. Placar de 2 a 1, gols de Robson e Thiago para os epitacianos e Murilo para Caiabu. Este era o principal confronto desta fase. As duas equipes eram cotadas para conquistar a competição. Hoje a Anastaciana passou pelo Furacão de Teodoro e garantiu junto com Clinvet de Presidente Epitácio, uma vaga para as semifinais. 

Jogos adiados
Dois jogos foram adiados com data incerta pela direção do Campeonato. As duas partidas envolvem as equipes de Presidente Venceslau. Posto Kaó/Grupo Leonardi x Associação Atlética Teodoro Sampaio e Sindicato Hirakawa Churrascaria Raposão x Bandeirante de Panorama. Destes quatro times devem sair os que jogarão contra os vencedores deste domingo.  

6 comentários:

Anônimo disse...

Se essas eram as melhores equipes tenho medo das outras, não resido mais em Venceslau e tive a oportunidade de ver o jogo hoje, mas tudo que vi foi um jogo brigado, com duas equipes muito fracas tecnicamente, além da pior arbitragem que vi em toda a vida, o juiz deixava os jogadores falarem o que queriam para ele e deixou as confusões acontecerem sem tomar nenhuma atitude, fora os dois times jogarem com o uniforme vinho, que aliado a fraca iluminação do estádio tornou um desafio para o torcedor identificar as equipes, estava acompanhando as notícias pelo blog e fiquei curioso com a competição, mas depois do jogo de hoje só volto ao José Francisco Abegão quando tiver umas seleções de ligas novamente...

Anônimo disse...

TONINHO A ILUMINAÇAO E REALMENTE MUITO FRACA NAUM DA PARA FAZER JOGOS NO PERIODO DA NOITE ,SAI E ENTRA PREFEITO SERA QUE NINGUEM VE ISSO .

Anônimo disse...

w

Anônimo disse...

Vc,pago ingresso!!meu amigo.do jeito que vc quer!vai assistir um brasileirao serie A kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Eu fico aqui rindo de alguns comentários, como o primeiro, cara como voc disse, teve a oportunidade, seja feliz por isso, pois as duas equipes jogaram bem sim, e a culpa de tantas brigas foi só do juiz que não tem pulso firme pra apita uma partida de dois grandes do futebol regional, agora, dizer que só teve briga? voc viu as defesas dos goleiros, os lances de gol, cobranças de falta? aonde voc tava com os olhos? aaah no juiz, então aperfeiçoa mais esse sua noção de futebol, por que os jogadores foram pra jogar bola e mostra seu futebol, quem não teve disciplina foi o Juiz! fica a dica antes de vooc falar mal, veste uma camisa arruma mais 10 e encara um dos dois times de ontem, pra saber por que eram os mais cotados pra final!

Anônimo disse...

Tive o prazer de participar desta partida esse cidadao q falou essas asneiras ai realmente nao entende nada de futebol pq nessa partida teve lances de gol bastante oportunidade de gols fora os gols q foram bonitos pena que o arbitro é fraco de mais nao sei como colocam um cara desse p apitar um jogo importante como esse apesar dos desfalques da minha equipe ta bom quem foi viu um bom jogo .....