segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Passagem de nível

Presidente Venceslau
PASSAGEM DE NÍVEL ASFALTADA
Esteve desse jeito durante este final de semana a passagem de nível sobre a antiga Fepasa que liga o prolongamento da Avenida Dom Pedro II com a Carlos Platzeck, na altura do Batalhão de Polícia em Presidente Venceslau. A empresa Viapav é a partir de agora a responsável pelo serviço e já aplicou no local asfalto de ótima qualidade. Ainda hoje vamos checar que a passagem já foi aberta. Ainda faltam a implantação do ajardinamento e iluminação. Esta é uma obra aguardada há mais de 12 anos em Presidente Venceslau.

Nota da redação
A Viapav, empresa venceslauense de pavimentação que atua em qualquer parte do Estado, tem se mostrado muito competente no que faz. Foi ela quem recapeou as ruas da Vila Nosso Senhor do Bonfim, parte da Avenida Jorge Tibiriçá e também parte da Avenida Tiradentes, com asfalto de primeira. Muito Bom.
_____________________________________________________

Eletro Força Materiais Elétricos

5 comentários:

Anônimo disse...

-Foi a Viapav também que reformou o trecho de rodovia entre Presidente Epitácio e Distrito do Campinal, com prazo de execução de 90 dias e realizado em apenas 60 dias, parabéns pelo excelente serviço mostrado pela Viapav que infelizmente o govêrno do Estado não sabe que ela existe e não a contrata para a reforma da Vicinal da Aymoré, que nunca inicia, só ficamos na promessa e na conversa fiada destes políticos arrogantes.

Anônimo disse...

PENA QUE A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR (ERNANE ERBELA)NÃO OPTOU POR ESSA EMPRESA, PREFERINDO EMPRESAS PICARETAS, SE FOSSE APENAS UMA EMPRESA, EU FICARIA QUETO, PORTANTO, TODAS OBRAS DERAM PROBLEMAS E FICARAM INACABADAS, TAIS COMO, RODOVIÁRIA, LANCHONETES EM FRENTE AO CORREIOS, PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA PRINCIPAL DO JARDIM NOVA IPANEMA, A QUE DÁ ACESSOA AO CÓRREGO DO VEADO, SÓ COLOCARAM TERRA E NÃO PAVIMENTARAM E A PALCA INFORMAVA GASTO DE MAIS DE 300.000,00 TREZENTOS MIL REAIS, PAVIMENTAÇÃO DA AV. NEWTON PRADO, TROCA DOS CANOS DE REDE DE ÁGUA, DEIXANDO BURACOS NO MEIO DA S RUAS, ENFIM, SE FORMOS ENUMERAR TODAS OBRAS INACABADAS O TEXTO FICARÁ QUILOMÉTRICO. PRECISA INVESTIGAR COM DETALHE POR TODOS ESSES ACONTECIMENTOS. NÃO POSSO DEIXAR DE ELOGIAR A ADMINISTRAÇÃO ATUAL JORGE DURAN, PARABÉNS PELA TRANSPARÊNCIA E BOA QUALIDADES NOS SERVIÇOS PRESTADOS, ATRAVÉS DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. TÁ FALADO, PARA UM BOM ENTENDEDOR UM PINGO É LETRA.

Anônimo disse...

e do lado do batalhão e da faculdade parece um tapete , muito bom....queria que a cidade toda ficasse assim rsrsrsrs

Anônimo disse...

caro anônimos caso vocês não saiba todo e qualquer obra do governo,tem que que ser feito uma coisa chamada licitação,salvo se for algo de urgencia ou perigo para a população não e necessario ,não conheço esta empresa não estou de forma nenhuma criticando esta empresa,somente informando as pessoas que não conhece como funciona,ela mesmo pode ser que entrou em varias licitações e não ganhou por ter preço maior,como pode ser tambem que ela não ouve interesse de entrar,então antes de escrever tente saber como funciona as leis

Anônimo disse...

bem que poderia asfaltar o nico moré...aqui parece um deserto