sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Notícias do Brasil

Suspeita de ebola
O ministro da Saúde, Arthur Chioro, disse nesta sexta-feira (10) que o resultado do exame do paciente com suspeita de ter ebola deve sair em até 24 horas. Segundo ele, a situação está sob controle. Souleymane Bah, de 47 anos, é de Guiné, um dos países afetados pela epidemia da doença. Ele veio de lá no último dia 19 e procurou o hospital em Cascavel (PR) nesta quinta-feira (9) após apresentar sintomas de febre, que teriam iniciado na quarta-feira (8). (G1).

Desempenho das empresas
O governo lançou, nesta sexta-feira (10), novas funções para o site www.consumidor.gov.br, criado para os consumidores reclamarem de serviços prestados por empresas. A partir de agora, será possível conferir, no site, rankings que mostram o desempenho das empresas, como os índices de solução, de satisfação, prazo médio de resposta e percentual respondido. O ranking não tem todas as empresas do país, só as que estão cadastradas. (Uol).

Emprego na indústria
Pelo quinto mês seguido, o emprego na indústria caiu na esteira da menor confiança dos empresários do setor e na crise que o ramo atravessa, com previsão de queda na produção neste ano. Em agosto de 2014, o pessoal ocupado na indústria caiu 0,4% frente a julho. Nesses cinco meses de queda, o emprego acumula uma perda de 2,9%. Os dados foram divulgados na manhã desta sexta-feira (10) pelo IBGE.
_____________________________________________________

Eletro Força Materiais Elétricos

Um comentário:

Anônimo disse...

TONINHO CONCORDO PLENAMENTE COM DR JOSÉ HAMILTON, IMAGINA VENCESLAU (PRINCIPALMENTE) E A REGIÃO SEM ESSES PRESÍDIOS. ESTARIA BEM PIOR DO QUE ESTÁ. NASCI EM VENCESLAU (SÓ EXISTIA A P1) E VIVO DO MESMO JEITO DE SEMPRE.