sábado, 18 de outubro de 2014

Falta de água

Presidente Venceslau
PERFURAÇÃO DE POÇO DE ABASTECIMENTO
Na tarde da última quinta-feira (16), o prefeito Jorge Duran, acompanhado do secretário José Clóvis Fróes (Saneamento Básico), acompanhou o andamento da obras de perfuração de um poço profundo de 220 metros de profundidade, ao lado do Conservatório Musical. O poço abastecerá um reservatório de 1 milhão de litros d'água. O investimento viabilizará o atendimento da demanda de consumo da região que envolve o Jardim Coroados, Volta ao Mundo e Vila Carmem, que nos últimos dias devido ao calor e o alto consumo de água por moradores, prejudicou o abastecimento das residências localizadas nas partes altas dos respectivos bairros. A obra de perfuração terminou nesta quinta-feira. Agora estão sendo colocados tubos de encamisamento, a bomba do poço e areias em volta dos tubos que servirá como filtro. Segundo o prefeito Jorge Duran, outro poço entrará em funcionamento brevemente no Conjunto Habitacional Watanabe. O investimento é de mais de R$ 850 mil nos dois novos poços. "Acreditamos que este problema de falta de água nesses bairros irá acabar o mais breve possível. Estamos empenhados na resolução definitiva deste problema que afeta partes altas da cidade, que, principalmente nesta época, ficam períodos sem abastecimento de água em razão da baixa vazão do sistema", comentou Duran. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau). 
_____________________________________________________

Dermatologia

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela Administração, poderia aproveitar e dar Manutenção na Caixa dágua do ELDORADO, esta enferrujada por fora, se der Manutenção poderá preservar a troca do Futuro, e economizar Nosso DINHEIRO.

Anônimo disse...

eta poços caro sera esse valor mesmo ?????????????????????????????????????

atilio morador do vencesville disse...

não e só fazer tem que terminar no vencesville,tem que trocar a caixa d"agua,e os aparelhos para colocar os produtos para agúa ser purificada,e a bomba esta puxando tudo de energia quando liga,pois aqui e fim de linha eletrica,então vamos se mexer sr.froes ou vai esperar nós novamente reclamarmos para o prefeito,se queimar algo em minha casa vou bater em sua secretaria para cobrar os estragos