terça-feira, 21 de outubro de 2014

Duas notas

Foto: G1 de Presidente Prudente
Repercussão
Foi notícia em toda a região a tentativa de fuga de dois detentos, no domingo, na P2. Ontem a TV Fronteira mostrou a roupa improvisada que eram vestida pelos dois elementos tentando se passar por integrantes do GIR. Retalhos emendados, alguns deles pintados de preto e papelão. De longe pareciam mesmo ser elementos do GIR. A ação para conter a fuga foi eficiente. Outro detalhe que chamou a atenção foi a presença do Gol preto na cidade. No carro, estacionado próximo a penitenciária, foram encontrados dois celulares, R$ 200, um carregador de celular e a chave atrás do quebra sol.

Santa Casa de Presidente Epitácio
Um dos assuntos de hoje do Jornal Integração é a manutenção e investimentos na Santa Casa de Presidente Epitácio. A Secretaria de Saúde do Estado está analisando a reivindicação feita pela provedoria para que o hospital receba recursos para o custeio de sua manutenção. Na atualidade, a Santa Casa epitaciana recebe R$ 106 mil mensais por meio do IAC - Incentivo de Adesão à Contratualização. Existem outras verbas menores que chegam ao hospital, mas somadas não são suficientes para manter a demanda de serviços. 
_____________________________________________________

AA Sorriso

Um comentário:

Anônimo disse...

ah então o renato dos comentários antigos que com certeza não passou em concursos para PM e ASP estava errado, foram roupas feitas pelos presos mesmos.
RENATO ESTUDA MAIS DA PRÓXIMA VEZ