sábado, 18 de outubro de 2014

Basquete Venceslau

Santo André
SÉRIE A-1 DIVISÃO ESPECIAL
SEMIFINAL DO PAULISTA
Assessoria de Imprensa
O time de basquete adulto de Presidente Venceslau Top Therm / Grupo Leonardi / Sicredi / Uniesp joga neste sábado, 18, em Santo André às 18h, pela semifinal do Campeonato Paulista de Basquetebol Feminino Série A-1 Divisão especial. A equipe venceslauense enfrenta Rio Claro, quarto colocado da primeira fase. Uma vitória trará a final do torneio para Presidente Venceslau. Mesmo perdendo o último jogo da primeira fase para Rio Claro, na casa do adversário, Venceslau terminou em primeiro lugar e uma vitória da o direito de disputar a final em casa. O segundo jogo da noite será às 20h, entre Americana, que ficou em segundo lugar, e Santo André, terceiro colocado. O jogo final está marcado para o dia 8 de novembro, e será disputado no ginásio do classificado e melhor colocado na competição até o terceiro quadrangular. O preparador técnico da equipe Carlos Eduardo, Kadu, falou sobre o trabalho desenvolvido ao longo do torneio e as expectativas da equipe nessa reta final da competição:


A capitã da equipe Fabi Guedes também falou sobre o momento da equipe venceslauense.

6 comentários:

Anônimo disse...

qta injustiça com o esporte venceslauense,qta desigualdade,enquanto o basquete feminino desfruta de mordomias vindas de patrocinios e da prefeitura municipal as outras modalidades se arrastam para participar de algumas competiçoes,e sem contar com o KARATE que segundo o SANSEI PEDRO nao recebe ajuda nenhuma do poder publico.nao e para se refletir toninho?

Anônimo disse...

O Basquete por ter patrocínio tem ônibus bom...visibilidade, agora a natação não consegui patrocínio porque nem a Prefeitura na incentivo isso porque temos grandes natadores.

Anônimo disse...

bem lembrado anonimo das 12.31 a nataçao do prof. claudine e um exemplo de trabalho de base com crianças so da cidade que em pouco tempo ja disputam competiçoes e que reconhecimento que ele e seus atletas tem?ele nao precisa importar ninguem de fora para ir competir mesmo sem patrocinio como os astros do basquete.

Anônimo disse...

Uma pena ver esses tipos de comentários sobre o nosso trabalho, o Basquete Venceslau vem trabalhando à 10 anos para conquistar tudo que tem hoje. Não foi da noite pro dia que conquistamos todo este espaço ;) trabalho, trabalho e trabalho.

Fabi Guedes (capitã da equipe)

Anônimo disse...

stressou fabi guedes?tire todas as atletas que nao sao venceslauenss e veja se chegariam onde chegaram!!!

Anônimo disse...

Não estressei nao meu querido(a), só lamento seus comentarios, pq meter o pau no anonimato é facil, dificil é se apresentar para tal comentarios.. Fica em paz, bjos de luz a você