sábado, 18 de outubro de 2014

Basquete em Rio Claro.


Fotos de Kadu
Basquete
VITÓRIA DE 68 X 51
Uniesp/Cia deTalentos/Grupo Leonardi/Top Therm/Sert, equipe venceslauense que disputa a Divisão Especial de Basquete Adulto Paulista, venceu no começo da noite de hoje a equipe de Rio Claro e se credenciou para a final da competição em Presidente Venceslau. Placar de 68 x 51 para o time venceslauense. As cestinhas da equipe nesta partida foram Silvia, Mariana e Natália com 16 pontos cada. Agora o adversário será Americana ou Santo André. Se preparem para uma grande final em Presidente Venceslau. 

6 comentários:

Celso Diego Amorim disse...

Eta time porreta esse. Parabéns meninas e comissão técnica. Fiquei muito contente. Que venha Americana outra vez.

Márcia Souza disse...

Mais uma alegria nos deu o basquete.Conhecemos o empenho do Flávio, o esforço do Kadu e o desempenho e dedicação das meninas.Parabéns a todos.

Anônimo disse...

Muita luta, muita dedicação,muito profissionalismo e muito suor...
Como consequência, GRANDES VITÓRIAS.Parabéns, vocês merecem.

Anônimo disse...

Parabéns meninas guerreiras pela VITÓRIAS e desempenho com muitas dedicação fiquei muitos feliz vou torcer em dobros na volta aqui cidade te espero com amigos, amigas todos somos Fã de basquetebol voces merecem

Anônimo disse...

ELOGIAR O ABNEGADO PROF CLAUDINE GONÇALVES QUE FIKA DIARIAMENTE SOB SOL ESCALDANTE MESMO JA APOSENTADO FAZENDO CAMPEOES NUM PISCAR DE OLHOS NINGUEM SE PRONTIFICA,NINGUEM RECONHEÇE,TRABALHANDO EM CONDIÇOES PRECARIAS TRAZ MUITOS TITULOS PARA A CIDADE MAS A MIDIA,A PROPRIA SECRETARIA,ETC NAO VE ISTO E NAO PROCURA DAR CONDIÇOES MELHORES DE TRABALHO PARA ESTE PROFISSIONAL QUE SO TRABALHA COM ATLETAS DA CIDADE E NAO TRAZIDOS DE FORA COMO O BASQUETE FAZ,TRAZER O ATLETA JA FORMADO E FACIL O DURO E FORMA-LO E PRODUZIR.

Leandro Miguel disse...

Como foi bom saber de mais essa vitória do time de basquete. Estou fora de Venceslau, mas acompanho pelo blog esse trabalho que admiro. Boa sorte na final.