domingo, 21 de setembro de 2014

Pombos

Presidente Venceslau
DOENÇA DE POMBOS
Conhecida como a "doença do pombo" e causa da morte de uma pessoa este ano em Presidente Venceslau, a Criptococose tem o risco de ser potencializada durante o tempo seco, o que vem ocorrendo nos últimos dias. Dados do SUS - Sistema Único de Saúde, baseado no Datasus, as cidades da região demonstraram casos da doença desde 2012. Marabá Paulista, 9; Piquerobi, 2; Presidente Epitácio, 248 e Presidente Venceslau, 228. Apesar de todos estes casos não há notícias de gravidade ou morte entre as pessoas que apresentaram a doença. (Baseada em notícia do Jornal Integração).

6 comentários:

Anônimo disse...

trabalhei quase tres meses em uma refoma e o que mais tinha era fezes de pombo carcaça de pombo morto e nos inalando aquela poeira o dia todo e ainda matavamos pombo e comia frito e assado e ninguem ficou doente sera que existe essa doença

Anônimo disse...

IEE lotado de pombos

Anônimo disse...

Bosque tem muitos Pombos

Anônimo disse...

A quadra do Dagão tambem esta cheia de pombos, já chegou ao cumulo de estar jogando futebol lá e receber um presente no braço. Acho que deveria dar um jeito já que lá é frequentado por muitas pessoas inclusive crianças.

Anônimo disse...

A Escola Cabral tem vários e ficam voando sobre os alunos caindo penas e tudo mais no prato de sopa .

Anônimo disse...

Para espantar pombos. Passa xo lombo nos locais onde eles sentam. O cheiro e uma leve queimada nos pes deles espantam.