terça-feira, 2 de setembro de 2014

Panamericano de Karatê

Peru
VENCESLAUENSE BRILHA NO KARATÊ
O atleta de karatê Gabriel Hamada, venceslauense, trouxe a medalha de bronze do Campeonato Panamericano de Karatê, realizado no período de 28 a 30 de agosto, na cidade de Lima, no Peru. Houve participação de 22 seleções de países das Américas. Gabriel é integrante da Seleção Brasileira. Sua mãe Loanda Hamada, acompanhou o filho na competição e disse que é "um misto de felicidade e orgulho de ter um venceslauense vestindo o uniforme da Seleção Brasileira de Karatê".

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora muitos vêem como Venceslauense...Más a verdade é que a prefeitura nunca deu o mínimo de apoio para o Karatê,Todo custo de viagens e inscrições por mais próximo que seja,sempre foi arcada pelos próprios Karatécas,quem sempre nos dá sustentação é Deus!

Anônimo disse...

parabens gabriel tenho certeza que um dia vou ve-lo subindo no podium de uma olimpiada.

Anônimo disse...

sabe o que acontece anonimo das 13.33 e que o basquete feminino e o carro chefe da secretaria de esportes,vergonha nao ajudar um atleta que sob num podium de um panamericano.

Anônimo disse...

Si ate o futebol q e paixao nacional ta esquecido pela prefeitura imagina as outras modalidades por isso que venceslau vai tao mal nos jogos regionais salve jorge kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

poderiamos ter mais atletas como o gabriel aqui em venceslau, alias temos mas a maioria carente...o sensei Pedro desenvolve um trabalho excepcional no Karatê aqui na cidade....parabéns menino...e aos pais que te apoiam.

Anônimo disse...

Por favor procurem saber como funciona o basquete , trabalhem procurem parcerias privadas . Pelo comentário já da para ver que sera difícil evoluir pois quem quer melhorar atacando e falando de outros só regride. Trabalhe lute preocupe-se com si próprio ai quem sabe chega la.

Anônimo disse...

Parabéns, Gabriel. Sei o quanto você se esforça pra chegar aonde quer chegar.