terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mensagens pelo WhatsApp

"Um forte abraço a todo o povo venceslauense por mais este dia festivo". Eduardo Neto (foto)

Mensagens que chegaram pelo WhatsApp

"Oi Toninho to morando em Cacoal RO ..Fico sabendo das notícias através do seu blog"

"Saudações terra querida!!! Estou em Umuarama-PR mas o coração é venceslauense, foi aí que nasci e cresci, onde fiz amigos para toda vida!! Parabéns pelos 88 anos e que venham mtos anos de prosperidade!!!"

"Parabéns Venceslau!!!!! muitos anos de trabalho e cumplicidade com sua população" . Laysa batista

Olá Toninho...queria deixa meu abraço a TDs...atualmente moro em Araraquara mais sempre que posso to na city...meu refúgio de descanso e mato a saudade da familia... Parabéns city.. Que venha mais 88 anos com progressos...bjusss ..Cirlene

"Estou há 10 anos longe de minha querida Presidente Venceslau, mas sempre procurando saber pelo blog tudo que acontece na minha cidade. Parabéns cidade que tanto amo e a todos os moradores que faz desta cidade algo muito especial para mim". Luiz Antonio Gonçalves

2 comentários:

Anônimo disse...

Conheço o neto trabalhou muito tempo na farmais em venceslau cara gente boa ! Por onde ele anda?

Anônimo disse...

ta grande né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra não falar gordo kkkkkkkkkkkkkk, valeu netão muita saúde e muita paz