sábado, 20 de setembro de 2014

Judô

Presidente Venceslau
TORNEIO INTERNACIONAL
Está sendo realizado em Presidente Venceslau nesse momento o 12º Torneio Internacional de Judô Nelson Morimoto na quadra do Colégio Uniesp. Mais de 900 atletas em diversas delegações participam da competição em várias categorias. O torneio recebe cidades do Estado de São Paulo e de outros estados e também da Argentina. A competição é tradição na região e tem um nível conceituado. A realização do evento é uma parceria da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, através da Secretaria de Esportes e a organização de Judô Nelson Morimoto. Durante todo o dia haverá competições em diversas modalidades e a premiação no final. Conversamos com o prefeito Jorge Duran que acompanhava a delegação de Presidente Venceslau e falou sobre a realização do campeonato no município. Ouça a entrevista:

7 comentários:

Anônimo disse...

so precisa apoiar mais as outras modalidades igual se faz com o basquete feminino prefeito.

Anônimo disse...

Estive no evento e realmente foi um espetaculo, na abertura com apresentação de Kung Fu, Taiko e da banda Juquinha, depois a lutas de judô que para que ama o esporte como eu valeu o dia. Antes tinhamos sempre competicçoes de judo em Venceslau, depois nunca mais...espero que tenhammos sempre.

Anônimo disse...

Nunca pensei em ver aqui em minha cidade um evento deste tamanho. Valeu, parabéns aos envolvidos.

Anônimo disse...

Que coisa mais chic, atletas de todas as iadades, tinham até bebezinhos de pouco mais de uma ano, coisa linda de ver. G O S T E I.

Anônimo disse...

evento assim em venceslau e igual tempestade com chuva de pedra,acontece a cada seculo .

Anônimo disse...

Parabéns a Secretaria e principalmente a Associação de Judo Kenshin que ajudou na organização do evento e parabéns a ela pela conquista de segundo lugar no torneio deixando um lindo troféu para nossa cidade que tem um dos melhores Judocas da Região

Anônimo disse...

Judô, tudo de bom, parabéns yava tudo muito 10. Oss