domingo, 21 de setembro de 2014

Eldorado campeã

Presidente Venceslau
ELDORADO VENCE INTERBAIRROS
"É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!!
Jogando bem durante todo o Campeonato Interbairros, a equipe do Jardim Eldorado conseguiu a conquista do título neste domingo à tarde jogando contra a Vila Coimbra. O tempo normal foi de 2 a 2 e a decisão de pênaltis decidiu a contenda em favor ao Eldorado. Buda e Cebola comandaram a equipe, que teve a presença de uma grande torcida no estádio Municipal José Francisco Abegão. Os meninos, após a conquista fizeram uma grande festa. O troféu de campeão foi entregue pelo prefeito Jorge Duran que estava no jogo acompanhado do vice-prefeito Osvaldo Melo. A promoção foi da Secretaria de Esportes Recreação e Turismo e considerada um sucesso. 

6 comentários:

Anônimo disse...

BELO JOGO> LEMBROU CLARAMENTE ALEMANHA E ARGENTINA NA FINAL DA COPA DO MUNDO,PARABENS A ORGANIZAÇAO QUE FOI DE PRIMEIRO MUNDO E O NIVEL TECNICO SURPREENDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Toninho Moré disse...

Tenho por hábito e respeito às pessoas que posto notícias, cortar alguns noticiários. Sempre tenho recebido este tipo de comentário aí de cima e não publico, depreciando as atividades esportivas de Presidente Venceslau ou outros eventos. Este sujeito mostra um recalque importante, uma patologia, ou seja, precisa ser levado rapidamente a um psicólogo, pois sempre compara jogos comuns em nossos estádios com grandes eventos da Europa. Se você não gosta do que vê por aqui, se apresente como alguém que possa fazer algo melhor, mais consistente, com sua visão e modo de pensar. Não fique escondido destilando veneno de jararaca que já se aposentou, apareça para o jogo rapaz e venha dar show ou senão procure na lista o número de algum psicólogo.

Anônimo disse...

toninho bom dia,olha nao tenho procuraçao para defender e muito menos sou advogado do anonimo a quem vc critica,eu acho assim se ele tem o senso critico dele isto e uma particularidade desta pessoa,agora vc fikar defendendo isto ou aquilo para vc dono do blog e reporter fika feio para vc sabe pq?nao cabe a vc o direito de resposta e sim aqueles que se sentirem criticados,pq vc agindo deste forma da a impressao que vc haje em defesa de quem ele critica e isto nao fika bem para vc,me desculpe a sinceridade mas e o que eu penso.abraco.

Anônimo disse...

Parabéns Eldorado vcs mereceram mulekada, e Toninho não se rebaixa ao nível deste zé ninguém!

O Eldoradense disse...

Ver o time do Jardim Eldorado campeão de um Torneio Municipal Interbairros é motivo de muita alegria, pois me remete aos tempos de menino, quando jogava praticamente todos os dias no campinho de futebol do bairro.

Parabenizo a todos os atletas, bem como os comandantes da equipe - Buda e Cebola - que dedicam parte de suas respectivas vidas em nome do esporte, ferramenta importantíssima de inclusão social e de vida saudável aos nossos jovens.Isso é abnegação e amor à uma causa, e somente por isso, os elogios já são merecidos.

Feliz também por ver na foto dos campeões, a presença do Sr. Dilão, que por tanto tempo incentivou a prática futebolística no bairro.

Aproveitando o ensejo, registro o pedido para que as autoridades públicas municipais olhem com maior carinho o campinho de futebol do Jardim Eldorado, que há muito tempo carece de melhorias no seu aspecto físico, pois tais melhorias proporcionariam maior conforto e incentivo à prática desportiva no local.

Mais uma vez, parabéns a todos os envolvidos na conquista do título do torneio. Muito feliz e orgulhoso pelo triunfo alcançado por vocês!

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

Parabens aos organizadores e a todos os atletas e comissões técnicas que atuaram muito bem.