terça-feira, 30 de setembro de 2014

Caminhão e barulho

Presidente Venceslau
RECLAMANDO
CAMINHÃO FRIGORÍFICO NA PRAÇA
Acabei de receber um Abaixo-assinado de moradores das proximidades da Praça da Vila Ernane Murad. O documento foi enviado para o setor de trânsito da prefeitura e pede para que seja proibido o estacionamento de caminhões no entorno da praça. Os moradores alegam que um caminhão frigorífico pára no local nos finais de semana e chega ficar mais de 60 horas com os motores ligados, causando uma estafa sonora nas pessoas, sendo que algumas nem conseguem dormir. É uma situação desagradável.

Nota da Redação
Motoristas de caminhão ganharam recentemente ótima opção para estacionar em Presidente Venceslau, o Posto Kaó, com pátio para mais de 100 veículos.

21 comentários:

Anônimo disse...

Motorista e trabalhador poque esse povo que esta reclamando n vao p s p e o progresso ate na igreja tem barulho nas lojas com som alto que n da para conversar quem trabalha e esta com sono dorme e n esta preocupado com barulho e povo que n tem que fazer kkkkkk

Anônimo disse...

Geralmente essas carretas são de empresas grandes fora de Venceslau que não gera um centavo pra cidade. Lugar de caminhão é na estrada...

Anônimo disse...

Perturbação ao sossego público é lei corre atrás entregar o abaixo assinado ao promotor no fórum.

Anônimo disse...

Aos moradores prejudicados com o barulho, filmem, gravem o barulho. façam boletim de ocorrencia (B.O.) na Policia Civil e depois de uma semana entrem com uma representação (na propria delegacia) é só ir lá e falar quero representar contra o fulano e pronto a papelada vai pro Forum. Pois somente entrando com a representação é que vai chegar ao conhecimento do juiz ou do promotor publico. Se apenas fizerem o BO e não fizerem a representação a papelada não vai pro Forum.

Anônimo disse...

Aproveito para pedir para as autoridades ver aqui na faive também ,porque aqui também tem um caminhão frigorífico nos finais de semana fazendo esse tipo de barulho.

Anônimo disse...

podia para todos os caminhoes do brasil ta ai caminhoneiro senpre é desrespeitado podia para todos os caminhoes uma semana só pra ve nego passa fome povo q nao ten o q fazer mesmo

Anônimo disse...

Toninho vc viu em frente da rodoviária não pode mais estacionar foi devido reclamação de estacionar carros para a venda naquele local.

Anônimo disse...

gostei do comentário das 23:38 concordo com voce na minha rua final da felipe dos santos com a padre anchieta só tem 3 no mesmo quarteirão tem dia que não tem lugar pra estacionar..

Anônimo disse...

a praça da matriz virou estacionamento de auto escola...

Anônimo disse...

Toninho perto da minha casa não tem esse barulho, mas temos que entender que são empresas fora de Venceslau mas que geram rendas para um Venceslauenses, isto não é difícil de entender, pior são esses carros que passam com som alto de madrugada, e essas motos que vivem acelerando com esses escapamentos feitos em fundo de quintal, isto sim tem que ser apreciado pelo poder público de nossa cidade e pelas forças militares.

Anônimo disse...

bom dia incomodam deveria ser proibido caminhoes carretas estacionarem dentro da cidade tem posto ah o respeito serve para os motoristas e tbem para os moradores

Anônimo disse...

Os caminhões estão se tornando um problema sério em Presidente Venceslau.
As autoridades, especialmente a prefeitura e secretaria precisam adotar medidas urgentes, pois além do risco, o transtorno é imenso.
No residencial azenha não tem sido diferente.
Ninguém dorme mais. Os motoristas deixam o caminhão funcionando por uma hora antes de sair, e muitas vezes sem ninguém ao volante.
Nem venham me dizer que são trabalhadores, pois todos somos trabalhadores e isso não nos dá o direito de perturbar o sossego dos outros.
Se temos um trabalho e ganhamos dinheiro com ele, os incômodos desse trabalho só cabe a nós.
Da mesma forma que um professosr não pode montar uma classe de aulas na porta da casa dos outros e um vendedor não pode montar sua banca na calçada da casa de ninguém, os senhores motoristas de caminhão precisam encontrar um local onde o seu trabalho não perturbe a vida de ninguém.
O barulho de um caminhão por vinte, trinta, quarenta minutos intermináveis, vibrando na sua janela enra na mente de qualquer um e haja paciência!
A minha está no limite.

Anônimo disse...

Tem dias em que não há como passar carro na rua, porque tem um caminhão de cada lado

Anônimo disse...

Isso sem falar no absurdo que é a empresa de ônibus situada em bairro residencial, leiam bem: RESIDENCIAL Azenha!
Cadê as autoridades que continuam permitindo essa barbaridade?
Ônibus na contra mão, estacionado no meio da rua, dando ré em situação de risco, fazendo barulho meia noite e quebrando as guias das calçadas.

Anônimo disse...

Progresso, meu caro, não é lotar a cidade de caminhões.
Progresso é a população trabalhar consciente de que não tem apenas direitos, mas também obrigações.
Progresso é motorista parando caminhão em pátio apropriado.
Cidade progressista e civilizada não tem esse monte de veículo pesado no meio da rua atrapalhando o trânsito e estragando o asfalto das vias.
Cidade progressista e civilizada tem LEI proibindo o tráfego e estacionamento de veículos de grande porte no perímetro urbano.

Senhores vereadores, é hora de trabalhar!!!!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 7:55, concordo, carretas e ônibus da auto escola estacionado perto da praça da matriz,deveriam ter um pátio para estacionar e não deixar na rua.

Barnabe disse...

Os caminhões que puxam cana para a usina acabaram com a entrada da integração pela alvorada, e uma verdadeira festa, falta só uma guarita com banheiro e uma cama para a troca de turno.

Anônimo disse...

sem falar do desperdicio de agua lavam os onibus todos os dias,e o oleo que jogas direto na sanrgeta..fica nojento sem falar do mmeio ambiente

Anônimo disse...

Esse motorista é muito arrogante e pá frente. Qnd os moradores vao falar com ele, o mesmo diz q seu patrao tem costa larga e tem alvará para trabalhar e tBm paga imposto!!! Sera q so ele paga imposto? Então pq nap para na frente da casa dele. Pq? Pq tem medo do vizinho e vem parar ao lado de uma creche onde há crianças o dia todo desde de berçario aos do projeto. É tao perturbador o barulho q mais Dez professores tbm participaram do baixo assinado.POR FIM todo castigo pra ele é pouco INDIGINADO

Anônimo disse...

Venceslau nao tem suporte pra nada se o rapaz ta cpm caminhao de fora é pq aqui nao oferece emprego

Anônimo disse...

Tambem acho que isso vale pra todos principalmente pros bitrem que fica atrapalando a visao na esquina da praça obs.. pra todos